Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Nov 17, 2018 2:34 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 29 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Apresente-se!
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:14 pm 

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 12:08 am
Sim! Sou ousada e como não achei nenhum off-topic relacionado a esse assunto, então resolvi criá-lo aqui mesmo! Espero que coração que Dieimi e Viviane não me batam, mas como sei que elas me amam não vão fazer isso! *pisacadela marota*

Então, esse tópico é o tópico da apresentação! Quem são vocês, de onde vcs são?! Queremos saber!!! Então apresentem-se! Sejam sem vergonhas e digam tudo!

O formulário é simples:

Nome:
Telefone:
RG:
CPF:
Conta Bancária:
Senha da Conta:

VIRAM? Brincadeira!! Não levem mto a sério, eu não presto! xD
Mas, o formulário é dessa forma, (apenas um modelo ok?)

Nome:
Livro Favorito:
Filme Favorito:
Pq Rony e Hermione?

E se quiserem adicionar mais coisas fiquem a vontade.
Beijos!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Apresente-se!
MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:20 pm 

Né? Eu de novo :D

Oi! *Carolis acena pra todo mundo, com um sorrisão na cara*
Nome: Ana Caroline
Cidade: Pigfarts - Marte (quem viu AVPM sabe do que tô falando huheuehe) Aracaju -SE
Livro: Enigma do Príncipe
Filme: Cálice de Fogo!
Pq Ron e Hermione? Pq eles dois são a excessão da regra que água e óleo não se misturam!

Otras cositas: Sou ficwriter, iniciando no fandon de HP, tenho uma short no Floreios e duas shorts no LJ (que são do fandon REal), ficwriter com dois anos de carreira (mentira, sete anos :O) do fandon Backstreet Boys (quem rir levará crucio na testa IMPIEDOSAMENTE u.u). Sou estudante de Letras Português Francês, sou Flamenguista e etcs e tals. Webmaster orgulhosa do @Weasley_World. E... Só!

Agora eu fui de verdade. '-'

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:37 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:12 pm
Adoro apresentações hehehehehe, bom então é a minha vez:

Nome: Carolina Gomes
Livro Favorito: essa é dificil estou em um momento critico de indecisão entre A Ordem da Fênix e Reliquias da Morte então eu posso ficar com os dois? :D
Filme Favorito: outro problema, eu amo o filme Ordem da Fênix, não em relação ao livro mas como filme msm, eu o acho um divisor de águas no HP para algo mais adulto, mais sombrio (algo que gosto mais), mas consideremos a parte 1 de RdM como o inicio do meu filme favorito hehehehe ;)
Pq Rony e Hermione? Pq são a descrição do amor verdadeiro.

No mais sou bióloga formada indo para a estrada a caminho da pós, assim como a Cah sou fã de Backstreet Boys hahahahahaha (e ajudo a Cah nos feitços se necessário :twisted: ), fã de Harry Potter desde 2000 e meu twitter é @caruiva caso alguém esteja afim de ler minhas baboseiras diárias!

Prazer :P

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:56 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:22 pm
Nome: Lissandra
Cidade: Belo Horizonte - MG ("É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar! Pois não há, lugar melhor que BH!" Sou mineirinha de belzonte, uai! :D )
Livro: Relíquias da Morte
Filme: Relíquias da Morte
Pq Ron e Hermione? Porque eles valorizam a amizade acima de tudo e sabem aceitar as diferenças!

Outras coisas sobre mim: Sou leitora de fics de Ron e Mione (mas, descobri que gosto de fics R/E também! rsrsrs), atual "Degustadora de fics" do fandom e, nas horas vagas, sou Arquiteta e Urbanista! hahahaha Ah, e eu sou Atleticana, com muito orgulho!!!!

Editado pela última vez por Pipoca em Qua Jan 19, 2011 10:13 pm, num total de 1 vezes

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 7:49 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 10:49 pm
Nome: Elise
Livro Favorito: Relíquias da Morte
Filme Favorito: Relíquias da Morte :)
Pq Rony e Hermione? Por que não? *Rs* Sou preguiçosa e vou copiar a resposta que dei no blog da Di, tá?

Porque não é possível escrever HeRmiONe sem RON. Porque eles são parecidos na lealdade, na coragem e na ética, e isso os aproxima. Porque são opostos no modo como fazem as coisas, emoção X razão, e por isso se complementam. Porque eles trazem à tona o que de melhor o outro tem, admiram o outro mais do que a si mesmo, percebem as qualidades um do outro e os defeitos também, e se amam pelo conjunto da obra. Porque a Hermione ensinou o Ron a usar o Vingardium Leviosa. Porque o Ron usou-o muito bem para lutar contra o trasgo que a ameaçava. Porque pela Hermione o Ron é capaz de vomitar lesmas, perseguir aranhas e lutar contra seus maiores medos. Porque pelo Ron a Hermione é capaz de desobedecer regras para favorecê-lo nos testes para o time de Quadribol. Porque "Parabéns Ron e Hermione" fica lindo numa faixa. Porque eles nasceram um para o outro, embora tenham demorado a notar, e amadureceram de forma a serem ainda mais perfeitos um para o outro. Porque são humanos, reais (ainda que apenas em nossa imaginação), com suas falhas, suas inseguranças, seus ciúmes e suas incertezas, mas também, e principalmente, com disposição e vontade de ser feliz e de fazer a pessoa amada feliz.

Pronto, tá bom? Ah, que mais? Sou professora de inglês, formada em Psicologia e atriz nas horas vagas (ou seja, faz tudo. :P) Já trabalhei com tradução de séries na internet, escrevo fics de vez em quando (quando minha inspiração permite, o que é raro), gosto de betar (sou mega chata, coisa de prof!). Adoro livros, principalmente dos de fantasia, chick-lit ou romances históricos. Também gosto de séries (Glee, House, The Big Bang Theory, Merlin, Brothers&Sisters, Modern Family... e por aí vai). Gosto de mangás. Gosto de musicais. Estou solteira e não tenho filhos. Faço 27 anos no dia 27/03 (sou ariana, com muito orgulho). Acho que chega, né? Ah, e sou fic-lover! Leio (quase) compulsivamente!
E só pra saber, cheguei no fórum pela Di, conheci a Di pela Vivi, e conheci a Vivi no Tumblr. :D (quem quiser, meu tumblr e meu twitter são iguais: bumpadabumpada).

Beijos!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:04 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Olá galerinha!!

Imagem

O gif é só pra perturbar vcs!!

Então, vamos aos fatos:

Nome: Viviane
Livro Favorito:Prisioneiro de Azkaban e Relíquias da Morte -

Fora HP também amo Nora Roberts e ainda não li nenhum livro dela que eu não goste, especialmente as trilogias e outras 'sagas' - Também já li PJ, e (ainda) estou lendo Outlander de Diana Gabaldon

Filme Favorito:A Câmara Secreta e Relíquias da Morte I são os meus favoritos HP -

Fora isso... rs... Adoro assistir Romances de época, como 'E o vento Levou', 'Orgulho e Preconceito' e (nada á ver agora) TODOS os 7 American Pie, adoro Napoleon Dynamite, Driving Lessons, e Procurando Nemo, rs!

Músicas: Vou falar de músicas, não q eu seja musical, mas bem... sou muito esquisita, gosto MUITO de Claudinho e Buchecha Bidê ou Balde e Tequila Baby, Gun's Roses e Raimundos, curto também as bandinhas emo, Strike, Fresno, NXZero, mas não muito. E por influência do marido amo Ramones.

Preciso dizer também que sou COLORADA CAMPEÃ DE TUDO

Pq Rony e Hermione? Bom, de cara quando eles se encontram já sabemos que ali vai rolar, entendam, eu li o primeiro livro com 17-18 anos, então eu estava bem nessa fase de ver chifre em cabeça de cavalo, de ver romance em todo o lugar... Bem, eu não estava errada quanto aos dois.
E eles são especiais, eles tem diversas qualidades, e nem acho eles diferentes, penso que eles se completam. Se equilibram.

Acho que deu pra ter uma ideia de quem eu sou!!

*Também sou A BETA OFICIAL da Dieimi, brinco de fazer montagens e gifs, como podem ver, gosto de comentar tudo o que eu gosto, evito comentar quando eu não gosto muito... e gosto de fazer coisas novas pra saber como é!!
Sou hiperativa e elétrica*

Mil Bjs,

Vivi

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:21 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 10:49 pm
Posso comentar em vez de me apresentar? Já me apresentei, mas esqueci de comentar a "cidade" da Carol... Pigfarts! Rir horrores! Abraços pro Rumbleroar!

E, assim, como a Vivi, eu também sou
COLORADA CAMPEÃ DE TUDO!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:19 pm 

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 7:24 pm
Nome: Suzane
Livro Favorito: UAU, dificil essa. Hum... Acho que pode ser o Reliquias da Morte, e o ultimo, o final de tudo, e o que mas deixa você feliz e triste ao mesmo tempo.
Filme Favorito: NEste momento em duvida kkkk entre o Prisioneiro de Askaban, foi o primeiro filme que eu vi de HP, me marcou!! E, a part1 de Reliquias da Morte, o começo do fim...
Pq Rony e Hermione? Porque não Rony e Hermione? Eles são perfeitos juntos, ao mesmo tempo se odeiam e se amam, não vivem sem o outro, a quimica os uni, e bem não tem como explicar um amor como o deles!

Em resumo, sou uma adolescente, como qualquer outra, com seus problemas e suas confusões kkk Estou indo para o 2º ano, não sei o que fazer do futuro kkkk
Faço niver dia 05 de Março, sou de peixes com orgulho(se aquele horoscopo não mudou ¬¬)
Sou viciada em livros, de HP a estilo chick-lit. Completamente fanatica por fanfics, deste HP a de qualquer outro dos meus vicios, como RBD ou Glee.
Sou fanatica por historia, seja real ou não.
Sou uma garota bem na minha, não sou muito de dar a minha opinião, mas quando dou, dou o que eu realmente sinto.
Achei o forum, graças a Vivi e a Di pelo tumblr.

Tenho tumblr (allsunn) e twitter (@Sunn_)

Beijos

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:57 pm 

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm
APRESENTANDO.... hehehe
Nome : Vanessa
Livro Favorito : Harry Potter e a Ordem da Fênix
Filme Favorito: O Enigma do Príncipe ( Ron e Hermione numa tensão constante...tdb !)
Porque Rony e Hermione : Dois opostos que se atraem, Dois adolescentes apaixonados demais
para admitirem que se desejam

Outras coisas: Assim como minhas colegas de fórum fã dos BackStreet...kkkk (muito boa essa época na minha vida por sinal). Novata nas ficwriter. Adoro ficção científica. Último ano de Veterinária por isso nem preciso dizer que AMO ANIMAIS... Fora Ron , paixões a parte Hugh Jackman e Sam e o Dean do supernatural... quem resiste aqueles irmãos ????

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 12:25 am 

---------
Geeeeeeeeeente vcs são lindas se apresentando! Vaaan! SUA LINDA, mais uma fã do BSB weeee, quem falar mal deles tá ferrada *lero lero*

Lis, eu AINDA VOU À PIGFARTS! Escuta o que tô dizendo!!!

E tSuzanne que faz niver dia 05 de março, eu faço dia 04, mas contrário de você não é mais 16 *carol senta no chão e chora*

A ELISE É MINHA BETA!! heuehueheuheuehuee e ela é uma ótima beta, quem quiser emprestado R$ 10 reais a hora hein? ;)

E outra Viviane Barreda, que te mandou colocar a foto justamente na hora que o Rupert me liga? *Carol corre da Dieimi* hunf!

LINDAS!

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 29 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas