Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Nov 17, 2018 2:20 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Degustando a fic: Doze maneiras
MensagemEnviado: Qui Mar 03, 2011 11:51 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:22 pm
Link para a fic na FeB:

Autora: Disomers

Resumo:

“Hermione abriu os olhos lentamente, ainda se sentia sonolenta. Já estava claro, mas era sábado, e ninguém a tiraria da cama antes das 10 horas.
Ainda sentia-se exausta, a noite anterior havia sido, no mínimo, exaustiva. Suspirou se acomodando melhor nos travesseiros.”

Análise:

Fui convidada pela autora a fazer a degustação dessa fic. E fico feliz em saber que ela me confiou seu trabalho. Até porque, sendo FW há mais tempo, ela não precisaria da minha opinião.
O enredo é envolvente, permeado de realismo, tudo é palpável, nada sai do contexto. Não tem nada melhor do que uma boa dose de palavras bem colocadas e frases bem escritas. Tudo isso deixa o leitor ainda mais interessado. E isso é o que não falta nessa oneshot.
A fic é uma NC daquelas que a gente perde o fôlego. Além disso, tem toques de romantismo. O final é surpreendente, pois, em nenhum momento você desconfia do que vai acontecer. Os personagens estão corretamente caracterizados e são perfeitamente reais.
Aproveito para parabenizar a autora e dizer que ela deve continuar escrevendo, porque suas fics estão cada dia melhores.

N/D: Degustar uma fic é um serviço muito prazeroso! Imaginar que a fic não foi postada ainda e que você é uma das primeiras pessoas a ler, é algo indescritível! Eu não poderia ter um cargo melhor no fandom! Agradeço pela confiança!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Degustando a fic: Doze maneiras
MensagemEnviado: Sex Mar 04, 2011 12:19 am 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Não deixem de ler e comentar!!

A fic é... wow... digna de uma véspera de carnaval e muita folia!! =D

Mil Bjs,

Vivi

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Dom Mar 06, 2011 9:03 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:22 pm
Aproveitando que a Viviane comentou a degustação, vou deixar aqui meu sincero agradecimento a ela.
Se precisar de alguém prestativo, a Vivi não serve. Porque ela é mais do que isso!
Você fala que não precisa ter pressa e, minutos depois, ela te envia a resposta.
Ter alguém assim pra me auxiliar, era muito mais do que eu poderia querer!
Muito obrigada pela opinião e ajuda no texto da degustação!
Beijos!!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Dom Mar 06, 2011 9:31 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Pipoca escreveu:
Aproveitando que a Viviane comentou a degustação, vou deixar aqui meu sincero agradecimento a ela.

Como agradecer algo assim?! E vindo de uma pessoa tão iluminada?!

Sempre falo que o que o fandom me trouxe de MELHOR foram as pessoas, e tive a sorte de encontrar as mais maravilhosas aqui...

Ser amiga é mais do que eu poderia sonhar, está muito acima das minhas expectativas... E se Merlim permitir ainda vou te dar um abraço muito apertado, pra tentar reproduzir o nó que fica na minha garganta quando recebo esse tipo de amor...

E Pipoca, não ouse deixar de contar comigo, pois eu sempre contarei contigo!!

Muito obrigada por existir, na minha vida, por agora e pra sempre.

Mil Bjs,

Vivi

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 3:16 pm 
Site Admin

Data de registro: Seg Jan 10, 2011 8:26 pm
---------
Pipoca escreveu:
A fic é uma NC daquelas que a gente perde o fôlego. Além disso, tem toques de romantismo. O final é surpreendente, pois, em nenhum momento você desconfia do que vai acontecer. Os personagens estão corretamente caracterizados e são perfeitamente reais.
Aproveito para parabenizar a autora e dizer que ela deve continuar escrevendo, porque suas fics estão cada dia melhores.

Achou o final surpreendente? Imaginei, enquanto escrevia, que ele seria realmente inesperado. Confesso que gostei desse desenrolar na Fic, e fico feliz que tenha agradado a degustadora também! :)

Muito obrigada pela degustação e pelos elogios, vindos de ti valem muito :)

Beijos,

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas