Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Nov 17, 2018 2:20 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Fics em inglês
MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 9:27 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 10:49 pm
Sei que o fórum é em português, mas resolvi criar esse tópico para aqueles que gostam de fics em inglês. :) A ideia é indicarmos algumas fics boas que lemos.

Criei um "formulário" para indicarmos as fics, acho que tem tudo que precisamos.

Título:
Autor:
Classificação:
Categoria:
Sumário:
Link:
Porque eu gostei dessa fic:

Indiquem à vontade! :mrgreen:

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Fics em inglês
MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 9:33 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 10:49 pm
Título: Hallowed Hearts
Autor: KariAnn1222
Classificação: +18
Categoria: Romance/Angst
Sumário: Over the years, Harry Potter fans have observed the often rocky relationship between Harry's two best friends, Ron and Hermione, blossom tentatively. It hasn't always been an easy sort of relationship, but their burgeoning passion has always been obvious (well, to most readers anyway).
During the course of Deathly Hallows we watched through Harry's eyes as that love/hate relationship finally grew into something more, but what happened between the pages—when Harry wasn't around to pay witness? And what if Ron and Hermione had given into their passion sooner rather than later, resulting in an unforeseen complication that could very well compromise the hunt for Voldemort's Horcruxes?
Link:
Porque eu gostei dessa fic: Eu costumo montar cenários insanos na minha mente, e, por várias vezes, imaginava o que aconteceria se a Hermione estivesse grávida durante a busca pelas Horcruxes. Achei interessante saber que eu não era a única maluca pensando essas coisas! Fiquei surpresa com a fic - positivamente! É muito bem escrita e estruturada, com personagens bastante semelhantes aos do livro (nada de OOC). Ela costura cenas próprias com cenas do livro, modificando quando necessário. São vários capítulos, mas eu li tudo quase sem parar. A fic ainda não está completa, mas parece estar se aproximando do fim e é atualizada aproximadamente a cada 48h (sério). Lembrando, pra quem se interessar, que é uma fic recomendada para maiores de idade e que é bastante triste em vários momentos.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 10:33 pm 

Data de registro: Dom Jan 23, 2011 8:28 pm
Título: Excido
Autor: shinysilvergrl ()
Classificação: 13 anos (é o que tá lá HUAHU)
Categoria: Romance/Ação
Sumário: Hermione is poisoned by the bite of one of Hagrid's Magical Creatures; if she falls asleep, she'll die. When Harry leaves them alone to fetch help, Ron is left with the task of keeping her awake. In doing so, he learns that his feelings for her are not as one-sided as he's always believed.
Link:
Porque eu gostei dessa fic: Essa fic é demais! Descobri ela pelo Tumblr e no começo eu não botei muita fé, ainda mais por causa dos vários capítulos (eu estava com preguiça), mas no fim eu acabei querendo ler mais e mais e acabei rapidinho. Achei a história muito, muito fofa (mais o começo) e foi muito criativa a maneira como ela desenvolveu o enredo.
Essa fic foi quase literalmente minha primeira e foi ela que me fez procurar mais.Vale a pena!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Seg Abr 04, 2011 12:03 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:21 pm
---------
Título: May the moon and sunlight seem
Autor: Lizarel
Classificação: PG-13
Categoria: Angst/Romance
Sumário: Because scars don’t disappear just because darkness is defeated. This is their aftermath.
Link:
Porque eu gostei dessa fic: Simplesmente porque é uma fic que traz Ron e Hermione vivendo as consequências de terem vivido a guerra da maneira mais íntima. Como diz o sumário, as cicatrizes não se apagam só porque o mal foi derrotado. Às vezes, lidar com o futuro é mais difícil porque as memórias são presentes demais para serem simplesmente esquecidas e deixadas de lado. Claro que a vida continua, mas a fic mostra tanto Ron quanto Hermione realmente afetados pela guerra nos anos seguintes. E embora pareça uma fic pesada, ela é delicada na condução e é possível sentir como o casal, em certo ponto, tem aquela dependência que os ajuda a seguir em frente com o mínimo de sanidade. Vale muito a pena ler!

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas