Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Nov 17, 2018 2:47 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Como você espera que seja o beijo entre Ron e Hermione em RdM Parte 2?
Calmo e doce. 0%  0%  [ 0 ]
Intenso e apaixonado. 91%  91%  [ 10 ]
Urgente e desesperado. 9%  9%  [ 1 ]
Um leve roçar de lábios. 0%  0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Quem quer ~SPOILERS~??
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 8:19 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Imagem

Não param de surgir na internet rumores de possíveis datas para a divulgação do tease trailer da segunda parte de Relíquias da Morte.
O mais recente foi divulgado pelo Clube do Slugue, neste link , e diz que poderemos ter um teaser trailer no dia 2 de março; e ainda há boatos circulando de que existe a possibilidade de uma divulgação em 24 de janeiro (hoje é 18).

A cada rumor, quando imaginamos as cenas que poderão ser divulgadas, nosso coração dá um solavanco.
Queremos ver as cenas de ação, como as fugas, a batalha, os duelos, as cenas dramáticas, com mortes de personagens amados, com a entrega do herói e ao ver a dor que nossos pupilos vão experimentar, viveremos as emoções mais intensas que nos levarão às lágrimas.

Mas preciso dizer, e me perdoem os pottermaníacos mais ecléticos, TODA a minha atenção estará centrada em Ron e Hermione, na epopéia que os levará direto para o tão aguardado beijo trocado em meio à dor, ao medo constante da perda, num ato de absoluta esperança e amor, pontos que guiaram toda a saga, livro após livro.

Com base nas declarações que Rupert dá nesta entrevista , em que ele mesmo revela que “o beijo aconteceu naturalmente, após muitas cenas em que eles aparecem de mãos dadas, o beijo não veio do nada, foi delicado, um pouco estranho, mas muito doce mesmo.”
Cada vez que leio esse tipo de coisa, fico ainda MAIS ansiosa...

E gostaria de saber como os fãs Ron/Hermione se sentem em relação à divulgação das cenas, especialmente cenas do beijo.
Quem gostaria de ver cenas R/Hr no trailer? Quem quer spoilers? Quem não quer nem passar perto e vai fugir da net? E o que leva cada um a pensar dessa forma?

Espero que possamos desenvolver um bom debate, e que eu possa sanar minha mente inquieta que anseia pelas opiniões de todos!!

Mil Bjs,

Vivi

*a ideia desse tópico foi minha, mas o texto foi salvo pela minha amiga muito generosa Dieimi, que salvou vcs do fracasso linguístico original. Agradeço imensamente pelo apoio!*

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Quem quer ~SPOILERS~??
MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 8:51 pm 

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 11:54 pm
Olha, eu realmente não espero que esta cena seja mostrada num trailer rápido.
Ia ser uma sacanagem e estragar a surpresa porque não iria resistir e acabaria vendo...kkk
Por outro lado, sonho com esse momento a muito tempo e estou mega ansiosa !!!
Só espero ser realmente impecável porque os beijos da Gina e do Harry são muito fracos...

De qualquer forma o jeito é esperar não é Vivi ?!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:06 pm 
Site Admin

Data de registro: Seg Jan 10, 2011 8:26 pm
Primeiramente, é preciso deixar claro que mesmo que a Viviane se esforçasse muito o texto dela não ficaria um desastre linguístico!

Sobre os SPOILERS, preciso admitir que sempre há um confronto inegável em meu coração.
O beijo mais aguardado da história da literatura irá finalmente se materializar nas telas de cinemas do mundo inteiro em Julho! E pensar nisso, causa um arrepio na espinha, sem dúvida!
Essa cena, em minha opinião, merece ser degustada lentamente, e espero assisti-la em grande estilo; afinal, acredito piamente que a WB não deve ter medido esforços para transformar esse momento em algo épico. Já disse algumas vezes e volto a repetir, não espero menos que a perfeição!
Afinal, já vimos o talento de Rupert para beijar em outros filmes; portanto, no que depender dele tenho certeza de que este beijo será o BEIJO. E, bem, quero ver cada detalhe, cada movimento, quero ouvir os suspiros de ambos enquanto provam sem reservas o sabor um do outro; mas, sem dúvida, quero ver a cena completa, na íntegra!
Sugestões do que veremos no cinema sempre são bem-vindas e aguçam nossa curiosidade, mas espero que a WB divulgue apenas isso: sugestões do que veremos nas telas, em 3D, nos cinemas, em 15 de Julho!

Beijos,
Dieimi Somers

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:15 pm 

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 10:41 am
Eu espero sinceramente que essa cena seja guardada á sete chaves. Quero ter o prazer de vê-la no cinema, e surtar. E depois, poder ver cada detalhe em casa. Mas em um trailer ou promo, não.

Seria bom algo para dar o gostinho. Como fotos deles na Câmara Secreta, ou pelo menos próximos um do outro. No máximo isso. Mas foto do beijo em si não.

Confesso que se a cena vazasse na net, eu não conseguiria resistir. Assistiria mesmo huauhahuahu

Tenho medo de ser um momento muito rápido, de não darem devida atenção. Não lembro quem foi, mas disseram que seria rápido. Desde então tenho esse medo. E outro, claro, de trauma dos outros beijos vistos em Harry Potter, sendo mais direta, de Harry e Gina. Sempre falaram do beijo deles e foi... Bom, aquilo. Espero que o beijo de Rony e Hermione seja digno. Tão intenso quanto o do livro. Que façam os fãs ficarem sem ar no cinema, desejando ver a cena mais trezentas vezes.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:28 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:21 pm
Primeiro post por aqui... muito amor começar em outro fórum potteriano! *_*

Então, eu não sei o que pensar sobre spoilers. Quer dizer, o que pode ser pior que liberarem cenas do beijo? Nah, eu quero tudo inédito shente. Quero nem saber de spoilers pq eu sou chata demais e não vou admitir amizade ou whatever com quem sair postando ou reblogando isso por aí.

No máximo, pra mim, serão os trailers e fotos oficiais, quem sabe. Foi um custo fazer isso com a parte 1, mas deu certo. Farei o mesmo com a parte 2.

Então, eu vou me policiar ao máximo e capaz de lá pra março eu largar o tumblr e talz...

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 9:28 pm 

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 7:24 pm
Eu não sei se aguentaria me segurar se vazasse o video deles, pode não ser do beijo mas de qualquer outra cena.
Foram 7 livros e 7 filmes, esperando uma cena que justificasse a loucura que passamos e sentimos ao ler cada cena e cada momento deles, não tem como não esperar a perfeição.
Mas sempre dera aquele receio do que pode ter acontecido na cena, mudaram a cena, o local.
Pode ser que fique melhor, mas só vamos saber na hora ou se vazar algum video
Mas não acho que eles vão vazar nada, como disseram eles querem uma cena epica, e com certeza, uma cena esperada por anos por muitos anos, somente podemos esperar e rezar para que seja simplismente PERFEITA!!!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 11:36 pm 

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 12:49 am
Vero, O BEIJO do ano.
Eu também esperei muito tempo pra simplesmente jogarem a cena no trailer. Mas acredito que isso não irá acontecer; no máximo eles se aproximando e corta acena ( me lembrei agora de quando saiu o trailer de PdA onde simplesmente jogaram as melhores cenas dos dois - a da mão e a do abraço - fiquei doida, tipo, simplesmente pq tbm foi tudo muito inesperado). E estou com vcs: quero ver essa cena tão importante lá na sala de cinema. Esse fator da mudança é o que me deixa mais ansiosa e numa nova expectativa, então pretendo evitar aos montos fotos e videos, afins. E se tratando de Emma e Rupert, well... estou confiante. Confesso que adoro um spoiler e provavelmente irei ver a cena caso ela vaze, mas ano passado com RdM I eu consegui me segurar.

Emma Watson escreveu:
"David geralmente não nos deixa assistir ao playback, mas nos deixou ver dessa vez nessas condições, porque acho que eu e Rupert estávamos bastante nervosos, com medo de que parecesse ingênuo, já que estávamos tão desesperados para acabar logo com aquilo. Acho que eu e Rupert sentimos a pressão daquele beijo, e (para) os fãs, isto é como o equivalente a dez anos de tensão, hormônios e química, tudo em um só momento, e tínhamos que ser perfeitos, então foi algo como ‘Oh, Deus’ mas espero que tenhamos conseguido"

A Emma pode ser o que for, mas essa foi demais, mega fofa e atensiosa. Isso responde algumas coisas. Todo o mundo diz que foi "um mega beijo" ou " um beijaço". Isso não me convence! Mas a preocupação deles me deixou com esperança (:
Quer sabe: Dane-se, vai ser lindo do jeito que for, pq só o fato de ter o momento, de o Dããn não estar presente, finalmente, e de ser o momento deles, nem tem o que reclamar... - com o Potter ia ficar engraçado, vá, anyway. Eles não precisaram de sexo pra ter emoção e toda a carga que teve durante a espera ou pra ser um dos casais mais bem elaborados da literatura. Assim que eu gosto. Ah, eu vou surtar demais no cinema. Vou levar minha vuvuzela...

obs: meu BBcod. não funciona aqui, o que eu faço? Queria dar o "quote" mas não foi. Já fui no "Painel de Controle" e mesmo assim tbm não funcionou :(

-editado-

Obrigada pela atenção, menine, mas felizmente consegui resolver o problema. Tks msm assim! :D

Editado pela última vez por Happy Knappy em Qua Jan 19, 2011 2:46 pm, num total de 1 vezes

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 11:57 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Happy Knappy escreveu:
Vero, O BEIJO do ano.

[Emma Watson disse:
"David geralmente não nos deixa assistir ao playback, mas nos deixou ver dessa vez nessas condições, porque acho que eu e Rupert estávamos bastante nervosos, com medo de que parecesse ingênuo, já que estávamos tão desesperados para acabar logo com aquilo. Acho que eu e Rupert sentimos a pressão daquele beijo, e (para) os fãs, isto é como o equivalente a dez anos de tensão, hormônios e química, tudo em um só momento, e tínhamos que ser perfeitos, então foi algo como ‘Oh, Deus’ mas espero que tenhamos conseguido"]

obs: meu BBcod. não funciona aqui, o que eu faço? Queria dar o "quote" mas não foi. Já fui no "Painel de Controle" e mesmo assim tbm não funcionou :(

Eu editei tua mensagem pq AMEI a declaração da Emma, eu leio as coisas, mas depois nunca sei onde li, então a tua citação complementou a minha sobre o Rupert :D

Happy, não sei o que há pq como vê o meu quote funcionou... Mas eu sou tosca nesse coisa de fórum, saca?!
Vamos aguardar pela Dieimi!!

Mil Bjs,

Vivi

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:44 am 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:22 pm
Pra mim seria melhor não sair nada antes, porque assim eu não caia na tentação de ver e estragar a surpresa.
Na divulgação do primeiro filme, me segurei bastante pra não ver todas as fotos e vídeos, mas no final não resisti.

Espero que o beijo seja tudo isso mesmo que eles divulgaram, porque os beijos mais bem feitos até agora, foram os que eu preferia não ter visto: o do Ron com a Lilá e o do Harry com a Hermione!
Apesar disso, acho que não ficaria decepcionada com o beijo, de qualquer maneira que ele aparecesse, porque o melhor de tudo é vê-lo concretizado na tela. E, qualquer cena que tenha Ron e Mione, é perfeita!

Beijos!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 3:20 pm 

Data de registro: Qua Jan 12, 2011 11:12 pm
---------
A cena mais esperada pelos shippers RonxHer com certeza, até hj as vezes fico meio de mal com a J.K. pq ela deixou a gente ( e eles) esperando tempo demais no livro por esse momento, qdo li o ultimo livro pela primeira vez a cada capitulo ficava mais tensa pensando em que momento ele surgiria e foi nos 45 do segundo tempo e somente UM único beijo.
Acho que os produtores, diretores sei lá mais quem sabe o quanto esse beijo é esperado pelo fandom como um todo (sim pq acredito que os outros shippers tbem estão esperando pelo beijo, nem que seja por curiosidade hehehehe) então tenho com fé que será a melhor cena Ron&Mione dos filmes, as vezes a minha fé é tão grande de que seja incrível que tenho medo de ver hahahahahaha :? .
Bom quanto a spoillers eu não gostava em relação aos livros, mas em relação a fotos de cenas e algumas cenas vazadas eu não me importo, ou mesmo algumas mostradas em trailers. Acredito que essa cena não apareça em trailers, os caras sabem o quanto é esperada eles não são bobos, mas tudo pode acontecer, a cena do encontro entre Harry e Voldemort no trailer de ambas as partes me deixou realmente surpresa, para o fandom é uma cena crítica e esperada e lá estava ela (mesmo sem muitos comprometimentos). Talvez uma prévia, um qse beijo apareça, mas o beijo acho que não e ainda não estou certa se gostaria de ver em trailer :roll: .

Beijos :)

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 19 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas