Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Jun 23, 2018 4:45 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Situações inaceitáveis nas fics...
MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 3:02 pm 

Data de registro: Qui Abr 07, 2011 9:03 pm
hmm esse ponto de Ro pegador é bem interessante,
quem sabe formar uma discussao sobre isso?

realemnte se formos analisar Ron se arranjou bem rapidinho com a Lavander..
o que prova que se ele quisesse poderia ficar com quem ele quisesse,ele emso fez isso rpa provar pra si emso,oque eu achei bom pro personagem

nao é por causa disso que ele é galinha sem noçao,como muitos por ai falam que foi absurdo ele ficar coma Lila e nao sei oque e bla bla bla
alias ela ja mostrava a tempos sinais de interesse,ele so ficou com ela pq ela ja mostrava nao foi de repente.

nao gosto quando poem o Ron saradao super sexy e extremamente excitante..tipo...ahm??? O____o
ta que lendo os livros eu acho que ele deve ser bonito sim,mas acho essas descriçoes um exagero

mas como falaram prefiro muito mais saradao ao hermione loira dos olhos verdes,gina morena etc..

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 3:35 pm 

Data de registro: Qui Mai 12, 2011 11:32 am
Pois é Deborah, eu tbm não gosto quando condenam o Rony por ter ficado com a Lilá...
Ele é um cara ciumento demais, e quando soube que a Hermione tinha beijado o Krum ele instantaneamente ficou PUTO, e fez a primeira besteira que lhe veio a cabeça pra fazer ciúmes nela. O Rony não pensa muito bem quando tá com raiva, então ele prontamente ignorou que tinham se passado anos desde que a Hermione e o Krum se envolveram HAHAHA
Mas que ele foi realmente bobo por desperdiçar aquea chance de ficar com a Hermione, isso ele foi...

E tipo, o pessoal escreve o Rony perfeito porque pensa no Rup! HAUAHUAH
Vendo o Rup no cinema, todo gostoso(desculpem o termo haha) vão imaginar o Rony do mesmo jeito, oras! :P
Sendo que no livro ele é magro, mas nao é MAGRICELA, como já disseram aqui no forum :)
Contanto que não digam que ele é uma montanha de músculos, dizer que ele é definidinho tá valendo, até porque, no livro não diz que ele não é! :P

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Mai 12, 2011 11:16 pm 

entao

sinseramente eu nao gosto de misturar o Ron ao Rupert
quando leio os livros imagino o Ron da minha cabeça,de acordo com a fisionomia que é descrito

confesso que ja tentei imaginar o rup,mas sei la,ele nao tem nem sardas,nem tem o nariz muito comprido e outras coisinhas +,mas isso nao vem ao caso XD
olha no caso da Lila,nem acho que foi um surto intenso de ciumes,Hermione conseguiu ser realemente insensivel no sexto livro,simpelsmente aquele de que ele so consegiu defender bem o gol por causa da poçao foi tenso...realmente..em vez dela falar a sos isso com o harry ainda fala na frente..

tipo a diferença entre uma pesoa magra e magricela é grande U_u

magra é normal de corpo,magricela é aquelas pesoas ja meio sem bunda,pernas meio fininhas e bracinhos finhos,que a roupa falta caiur de..neh,vcs entenderam asuahus

podem ver,em todos os livros na descriçao do Ron é magro,e a do Harry é magricela.

e tipo,alem de saradao ja vi pessoas escreverem ele como feio..e etc..
e de gente faLANDO em foruns oque que a Hermione viu nele,se ele é descrito como feio..e tal..

eu fiquei tipo.ahm O_O??feio?nunca li isso no livro
pra vcs verem o preconceito

ruivo,nariz comprido e sardas ai uns fulanos vao la e falam:nossa esse menino é feio demais
memsa coisa pra Hermione..

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 8:10 am 

Ah, Deborah, isso que a Hermione falou foi chato, mas o Rony já tava sendo MUITO escroto com ela havia um tempão...
Eu associo o Rony ao Rupert, nao dá pra evitar, amo os dois :)

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 8:20 pm 

Ah, Deborah, isso que a Hermione falou foi chato, mas o Rony já tava sendo MUITO escroto com ela havia um tempão...

*bom,Hermione tambem,durante todos os livros ambos erraram uns com os outros,pra mim ela é bem mais dura em relaçao a ele,ele foi insensivel uma par de vezes assim como ela

nao vejo razao pra tudo que Hermione faz é de justificativa e Rony nao.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sex Mai 13, 2011 8:25 pm 

nao associo,so penso no Rupert ao assitir os filmes emsmo X)

oqueme irritou dirante usn tempos foi o probleminha poser do Rupert em umas entrevistas antigas falndo sobre o personagem.

nao ,nao estou falando besteiras,no dvd do calice de fogo na entrevista com os 3,ele disse uma coisa que eu achei totalmente anti Ron,e nao tem nd aver se o kloves mudou o roteiro e tal,pq quem leu e conhece o personagem deveria saber...

emfim,,....eu amo o Rupert mas so acho que as vezes ele nao sabia direito como era o personagem.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sáb Mai 14, 2011 10:41 am 

Cara, mas o que o Rony fez foi muito diferente de só umas simples alfinetadas!
A Hermione chamou ele pra sair, tipo, mesmo que ela nao tenha explicitado se era como amigos ou não, tava rolando um clima diferente, o Harry percebeu isso!
E "do nada" o Rony começa a ficar todo escroto com ela, ela até estranha esse comportamento de uma hora pra outra sem ela ter feito NADA, eles tavam bem...

Deborah, eu provavelmente associo o Rony ao Rup pq eu só comecei a ler o livro depois de ver O Prizioneiro de Azkaban, então o personagem já ficou na minha cabeça ;)

Breijos

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sáb Mai 14, 2011 9:26 pm 

do "nada" o Ron começa a ficar escroto?

vc ta zuando neh

eu nao vi nd acontecer do nd ali,ele tratou ela daquele jeito por causa de motivos,ta que o beijo la dela com o krum de 2 anos atras é mais de ciumes,talvez pq ele quewria ser o primeiro a beijar ela,e quando ele soube epla Gina se sentiu traido,e magoado ,pq pra ele Hermione mentiu sobre of atro de nao ter nd com o Krum,poiis no quinto livro ela tenta deixar claro toda vez que ele so é amigo e nd mais,ai do nd uma noticia dessa vem,ele se sewntiu magoado pelo fato de hermione ter mentido pra ele,nao que ela tenha feito isso de proposito,mas inconcientemente sim.

Hermione convidou ele rpa festa sim,ok,mas Rony nao sabia se ela convcidou pq sentia pena dele pq o slughorn excluia ele das reunioes,ou pq ela queria sair com ele.È compreensivo ele ficar na dúvida,
ai eles começam a tarar com mais gentilesas que o normal

quando chegou o dia que ron encontrou a fina e o dino la e bla bla bla,e ela flao aquelas coisas,ele ficou "morto",foi pego de surpresa,e começou a tatar Hermione de forma fria e cruel,ok,isso foi horrivel,mas

Hermione buscou ir atras e saber pq ele tava daquele jeito com ela?Nao.
Ela tambem nao fez nd,e ja que ele ignorava ela,e ela tambem nao fazia nd,ficou por isso mesmo.
os dois tem culpa.

e pra piorar a situaçao ela fala aquilo da feliz na frente dele,e isso foi a gota dagua pra ele,e ela atacou ele fisicamente,oque é imaturo da parte de Hermione.

Smepre achei que ela foi um pouco mais cruel em relaçao a ele,mas isso nao é o topico,estou saindo dos trilhos ja..

é sempre facil os fãs apontarem os erros do Ron e encobrirem os de Hermione,,pq ela sendo muito a razao,as pessoas pensam que oque ela fez é tudo nd demais.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Sáb Mai 14, 2011 9:29 pm 

e me descupem pelos malditos erros de portugues ali¬¬

esse teclado é uma *****

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 7:19 pm 

---------
Ok, vamos começar do começo:
Como vc falou, a Hermione no quinto livro disse ao Ron que ela e o Krum eram apenas amigos, mas foi porque, no quinto livro, eles eram apenas e exatamente isso; então ela não mentiu pro Ron, nem consciente, nem inconscientemente. E eu não acho que o que magoou o Rony foi o fato de a Hermione ter supostamente mentido pra ele ou não, ele ficou com raiva mesmo porque ela ficou com o Krum, simplesmente.

E quando ela chamou ele pra sair, se ele não tivesse nenhuma esperança de que fosse além de amigavelmente, ele não teria passado a ser mais gentil com ela, assim como se ela não estivesse "dando mole" pra ele, não teria passado a ser mais gentil. C'mon, girl, isso é claramente um flerte!!
E, do mesmo jeito que ela não correu atrás dele pra perguntar o que tava acontecendo - o que eu acho totalmente válido, já que ela tem que ter seu orgulho - ele também não foi maduro o suficiente pra chegar nela e falar "olha eu to puto por isso, isso e isso", ele simplesmente começou a ser escroto com ela, e como ela não sabia o porque, pra ela foi "do nada" SIM.
Sem contar que se ela tivesse ido atrás e tentado conversar sobre o motivo, teria sido uma briga do c***lho!
Quanto a ela falar da Felix na frente do Rony, ela nem disse por mal, ela só perguntou pro Harry, até porque, ele deu a entender que tinha colocado a poção no suco do Rony. E mesmo assim, ela ainda levou o maior fora do Rony, e ainda foi presenteada com a linda cena dele atracado com a Lilá no meio do Salão Comunal.

Agora, depois de ter arriscado seu coraçãozinho convidando ele, só receber patada depois - sem saber porque - e ainda vê-lo com a Lilá, eu não a julgo por ter jogado passarinhos nele, pq o que ele fez com ela foi quinhentas vezes mais imaturo.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas