Ron e Hermione In aeternum

Este é um espaço dedicado a todos os fãs de Ron e Hermione e da saga Harry Potter
Hoje é Sáb Nov 17, 2018 2:20 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Situações inaceitáveis nas fics...
MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 8:40 pm 

Data de registro: Qui Abr 07, 2011 9:03 pm
Viviane

Pra faalr a verdade nem é a fisionomia que me incomoda ,pq a pior é o duda ser loiro nos livros e no filme ele nao ser,entao sempre fui acostumada com isso XD
o unico problema que eu nao poerdoo é mudar as personalidades...isso eu ja acho tenso.....

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 11:09 pm 

Data de registro: Qui Mai 12, 2011 11:32 am
Citação:
Vem ao caso,senão JK não teria feito todo esse esquema dele voltar no DH

Quando eu disse que isso "não vem ao caso", eu não quis dizer que não é importante para a história. É sim, e muito. Eu disse que nesse caso (de a Hermione ter dito ao Rony que ela e Krum eram só amigos) o desejo dele de ficar com a Hermione não interessa, o que interessa é o fato de eles serem mais que amigos ou não.

Citação:
Se vc acha que o Rony ficou putinho por ciúmes concordo com vc dessa vez,eu nucna disse que ele ficou puto so por causa que ele pensou que ela enganou ele e disse outra coisa.

Ah tah, agora sim ficou claro. Por que quando vc disse "olha no caso da Lila,nem acho que foi um surto intenso de ciumes" e "e quando ele soube epla Gina se sentiu traido,e magoado ,pq pra ele Hermione mentiu sobre of atro de nao ter nd com o Krum,poiis no quinto livro ela tenta deixar claro toda vez que ele so é amigo e nd mais,ai do nd uma noticia dessa vem,ele se sentiu magoado pelo fato de hermione ter mentido pra ele,nao que ela tenha feito isso de proposito,mas inconcientemente sim." , foi isso que pareceu.

Citação:
Ele usou o desentendimento dele pelo convite pra se justificar pq se envolveu com a Lila?
Que eu saiba a parte do convite da festa é antes do envolvimento com a Lila,então sua resposta sobre isso não justifica ,envolvimento com a Lila tem nd aver com a duvida do convite sendo que foi depois que ele começou a namorar com ela.

Mas é claro que o convite é antes de ele ficar com a Lilá! E isso está bem claro no meu post. Até porque, se tivesse sido depois, essa discussão não teria sentido, já que ele e Hermione não teriam nenhum tipo de ligação além de amizade e ele poderia muito bem ficar com quem ele quisesse. O que eu disse foi que, depois que ele já está ficando com a Lilá, ele diz ao Harry que "eles iam só como amigos" como meio que uma desculpa para justificar o por que de poder ficar com ela sem culpas.

"Se esse é um dos piores defeitos dele,então também é o de Hermione,ela semproe odiou admitir que estava errada em alguma coisa,isso não é orgulho tanto quanto?e nem adinante querer justificar que:ahh mas o orgulho dele é pior pq ele não sei oque,que é totalmnte sem anexo."

Você me viu escrever que a Hermione não era? Não. Mas eu te garanto que até o momento de ele ficar com a Lilá ela não foi, e é disso que estamos falando. E quanto à outra parte da sua frase, seria bom que vc parasse de colocar palavras na minha boca.

Citação:
Garota,ele é um adolescente,adolescentes vivem cometendo erros desse tipo,ele começou toda a briga?suahushahaushaush tabom.Putz,,poer favor não compare os direitos de defesa de um assassino aos de Hermione,eels estão no amor e quando a amor coisas como essas acontecem o tempo todo,diferente de assassinasos.e de novo eu falo,Hermione so colaborou pra que a briga ficasse pior,vc faal que ele começou tudo que ele fez isso so pra desprezar ela e tal,pra tratar ela como lixo pra fazer ela sofrer como se ela fisse uma menina inocente ao ponto de não saber se defender de coisas desse tipo.ela podia ter se defendido quando quisesse,ela so não fez pq não quis,a msma coisa eu digo dele,ele não tinha obrigação nenhuma de ficar explicando suas justificativas pra ela,esses comportamentos são completsamente normais em adolescentes quando estão amando.

Olha, quanto à parada do assassino, foi uma piada, ok? Huahauhah só esclarecendo, pra quem não tiver entendido, como a Deborah :) Da proxima vez vou colocar uma risada depois da piada pra deixar mais claro, pq não ficou.
Sim, eles são adolescentes, e cometem erros e blá blá blá, eu nunca disse que não eram ou que esse tipo de coisa seja anormal. Mas o fato de essas brigas serem frequentes (no caso deles mais ainda) não quer dizer que elas não pudessem ser evitadas ou que não tenham um causador. E não é exatamente isso que estamos discutindo? :)
A Hermione piora a briga sim, mas só depois que ele fica com a Lilá. Deixando bem clara a minha opinião, eu julgo a Hermione inocente até ele ficar com a Lilá, porque depois disso ela se mostra tão imatura quanto ele ao sair com o Córmaco. E se defender? Se defender como? Até ele ficar com a Lilá, ele estava sendo muito grosseiro com ela, então o modo para se defender seria qual? Ser grosseira com ele também? E quanto a não ter obrigação de se explicar pra ela, eu acho que ele tinha sim. Quando vc muda completamente de atitude com uma pessoa do nada, principalmente se essa pessoa é sua melhor amiga, e ainda mais, quando vc vai sair com ela, ela tem o direito de saber o porque da sua atitude, até para poder "se defender".

Citação:
Vc já percebeu como vc esta repetindo tudo que eu escrevi..eu expliquei sobre esse ponto de vista e disse a mesma coisa ,que pra Hermione foi do nada sim já que ela não tava La.Eu não acho que ela não foi perguntar pq pensava que eles iam voltar ao normal algus dias ,ela é muito orgulhosa,não iria dar o braço a torcer pra ele,pq ela tomou a iniciativa chaamndo ele pra festa,então ela não ia simplesmente chegar nele e perguntar oque foi,ela esperava que ele ou alguém excplicasse pra ela,no caso o Harry pensa em :como explicar a Hermione que o fato de ter deixado Rony tão zangado com ela foi porque ela beijou o Krum?”(a passagem do livro)
Eu sei que não se passava isso pela cabeça dela,mas ela não se esforçou nenhum pouquinho pra tentar deduzir

Sim, você disse que para a Hermione foi do nada, mas não levou isso em conta. "E denovo eu falo,nao foi simplesmente uma coisa do nd,ninguem fica nervoso com outra pessoa DO ND,sim pra Hermione foi do nd,mas pra harry Ron e os leitores NAO." Vc só está olhando o ponto de vista deles e ignorando o que a Hermione sentiu ao começar a ser destratada sem saber por que. Quanto ao motivo de ela não ter perguntado a ele, eu continuo tendo a minha opinião. Não acho que ela não tenha perguntado por orgulho, até pq quando uma pessoa começa a ser escrota e vc pergunta o pq vc não ta se rebaixando nem nada. Eu acho que ela não perguntou por não saber que ele tinha ficado com raiva por algo serio entre eles, talvez ela até achasse que ele tava assim por causa do jogo ou qualquer outra coisinha, já que o Vitor estava tão enterrado que nem tinha como ela pensar em nada parecido.
E quanto a eu estar repetindo tudo o que você escreve... acho que, na verdade, estamos escrevendo coisas bem diferentes. Eu acho, tá, só acho uhauahuh ;P

Citação:
Quem começou tudo foi a Gina.Eu sei que Ron não precisava ter feito aquela cena quando ele e o Harry viram eels no corredor se beijando,mas isso pq ele é super rpotetor dela,e ele agiu como um irmão super protetor.Da mesma forma que Gina não rpecisava ter dito aquelas coisas,e pra completar gritar algo que Hermione contou rla ela em segredo e que tenho certeza que so ela sabia,se Gina não tivesse falado aquelas coisas dele,duvido que desentendimentos aparte teriam existido,eantes que vc fale que ele mereceu ser humilhado pela Irma,já falo que não foimerecido,claro que ela tinha todo o direito de ter gitado,mas acho que aparte de:vc é um garotinho inexperiente,que beija a foto da tia muriel e todo mundo beijou nas boca já menos vc...isso eu já achei desnecessário.

Peraí, cara! A briga dele com a Gina é uma coisa, a dele com a Mione é outra, apesar de serem consequentes. Na briga com a Gina, eu acho que ela foi totalmente grossa e desnecessária, e revelou coisas que não devia; ele nem chegou a ofendê-la propriamente. Eu disse que foi o Rony que começou a briga com a Mione porque foi o modo como ele lidou com a "nova informação" que começou tudo. Ele podia ter perguntado à Hermione se era verdade, ainda que fosse aos gritos, mas que sim, desse a ela uma oportunidade da saber o que estava acontecendo. E quanto a "eantes que vc fale que ele mereceu ser humilhado pela Irma", eu sugiro, mais uma vez, que você não ponha palavras na minha boca.

Citação:
Ela ignorou ele sim!!!Ou vc tem sérios problemas de interpretação ou não leu simplesmente oque eu escrevi no post anterior,pare de tentar fazer Hermione parecer uma inocente no caso.

Ela passou a ignorá-lo sim, mas foi depois que o Rony começou a namorar a Lilá e eu deixei isso claro no meu outro post. Recomendo que você releia a passagem do livro. Recomendo também que você reveja sua abordagem; eu não estou te atacando. Não estou dizendo que vc tem problemas de qualquer natureza e não vou dizer, isso é uma discussão de forum, então apenas defenda sua opinião. Não vou fazer um "juri'' com alguém que leve as coisas para o lado pessoal, porque eu não estou levando. Não estou com raiva de você, assim como espero que você não fique de mim.

Citação:
Pelo amor de Deus...vc fala como se ela não fizesse nd e ele a tratasse mal a toda hora em todos os anos,releia todas as passagens dele,os dois se provocam os dois gritam um com o outro,ele provoca ela de propósito,ela provoca ele de propósito,Hermione agüentou as patadas dele,do mesmo jeito que ele teve que agüentar as dela junto com seus olhares de desdém e despreso.

“E como eu posso saber que uma conversa sobre isso acabaria em uma briga gigantesca? Bom, eu acho que o histórico deles responde sozinho a essa pergunta. :)

Descordo até certo ponto.Que eels tem tndencia a arrumar uma briguinha aqui uma briguinha ali é certo ,mas não significa que qualquer conversa deles sobre eels acabariam em briga,afinal eles faziam isso pq não revelavam sesu sentimentros por inteiro,sempre teve problemas a resolver antes disso,pq acho que qundo começaram a namorar essas conversas não terminariam em brigas já que eles poderiam apreciar de outra forma.

Caaaaaaaaaaaaalma, vamos retornar, outra vez. Estamos debatendo o que? A briga deles no sexto livro por causa, basicamente, do Vitor e da Lilá. É sobre essa que eu estou me referindo! Quanto as brigas anteriores, ou posteriores e essa, podemos debatê-las, eu adoro debates :D
Bem, sobre depois que eles começaram a namorar, acho que eu precisaria refletir um pouco para pensar o que aconteceria. Mas essa briga em especial, a que estamos debatendo, eu acho que acabaria numa briga gigantesca, porque, necessariamente, eles teriam que revelar seus sentimentos pra justificarem a briga. Nossa, como eu gostaria de ler uma briga dessas!!!!!!!!!!!!!!! *--------------*

Citação:
Vc quem não se explicou direito no post anterior,vc disse que Harry não deu a entender nd,que ele achou que Rony defendeu tudo pq tomou a poçao..vc que não se explicou direito.exatamewnte!ela não tinha como saber,ela pensou que ele tinha defendido tudo pq tinha tomado a poção.Ele não fico , chateado por ela ter dito que ele defendeu tudo so pq tomou a poção?Bom,isto já é questão de saber interpretar pq ele ficou chateado sim!!Ele se sentiu ofendido e pensdou que ela realmente não acreditava nas capacidades dele,senão não teria falado imitando a voz dela:Vc pos felix felicis no suco de Rony esta manha,por isso que ele defendeu tudo!Viu Hermione eu consigo defender goles sem ajuda ! mas ainda assim foi insensível sim,não adianta dizer que não pq foi,ela não pensou na hora na na reação dele,e foi de acordo aos seus instintos de responder perguntas e apontar erros,não estou dizendo que ela disse isso pq ela pensava isso mso delevc dizendo que não foi insensível é o fim da picada.
“O Rony só usou isso como deculpa para destratá-la mais uma vez.””

**** que o pariu,dessa eu tive que rir...vc dizendo uma coisa dessas é inadimissivel.como vc tem coragem de dizer que ele osou isso de Hermione não crer nele como descupa pra DESTRATA-LA uashuahaushaushaushaushuashuahsuahsuahsuahsaushauhsuashauhsuashuahsuashuahsuahsu?
Tipo ahm??O___O,tudo oque vc sabe escrevr é que ele so quis destrasta-la,so isso...,como ele é mau gente...se alto defende de qualquer coisa menosprezando ela ,Rony mauzinho
(antes que fale que quem esta dizendo isso é eu e não vc,já vou logo falando ,isso se chama
sarcasmo)

"Quanto a ela falar da Felix na frente do Rony, ela nem disse por mal, ela só perguntou pro Harry, até porque, ele deu a entender que tinha colocado a poção no suco do Rony."

Eu acho que fui suficientemente clara, releia o que eu escrevi.
Eu digo que ele não ficou chateado porque era fato na cabeça da Hermione e do Rony que o Harry tinha colocado a poção no copo dele. A Hermione "viu" o Harry colocar a poção dentro do copo, e o Rony deduziu isso também mais tarde, então ela dizer que o Rony tinha agarrado tudo porque tomou a Felix era simplesmente uma constatação (embora que errada, mas isso só descobrimos depois que o Harry fala). E ele falar a frase na voz da Hermione foi mais um jeito de ela se sentir mal, independentemente de ele ter ficado chateado ou não. E se ele ficou chateado, eu não acho que ele tenha motivos pra isso, quando ele mesmo se espantou ao saber q tinha defendido por merito próprio, como eu ja falei...
Se vc está tão convicta de que ela foi insensível, blz, eu não estou aqui para mudar sua opinião, não estou mesmo. Então eu vou dizer mais uma vez (e pela última) pq eu acho que ela não foi: na cabeça dela, o Harry TINHA colocado a poção no suco, e sabendo que a poção faria tudo dar certo, nada mais normal do que as coisas darem certo por causa dela. Até porque o Rony estava indo muito mal nos treinos, e uma melhora súbta assim, de um dia para o outro, é realmente dificil de aceitar à primeira vista, quando tem um motivo tão evidente dizendo o contrario. E sinceramente, eu não vejo o menor motivo para usar sarcasmo em uma discussão de fórum.

Citação:
A Lla não era a MAIS DISPONIVEL NO MOMENTO,a Lila era quem mostrou tal interesse por ele,que como a resposta de Hermione sobre a poçao levou ele a crer que ela não crê nele,ele ficou com ela pq ela se importava com ele,antes que vc fale que eu disse que e que to falando isso,já vou explicando que foi oque ele pensou,senão ficar com a Lila não teria justificativa,ele não ficou com a Lila so pq ela beijou o ****** do apanhador,Foi também rpa provar a si mesmo que ele também pode ficar com alguém,e provar pra sua Irma também,e etc..e todas as coisas que já expliquei antes..
Não não foi terrível,tudo oque Ron fez ,pra vc foi algo terrivel...nao foi certo e foi uma ******,mas terrível:??**** que o pariu,eles são adolescentes!!como euja falei.
Querida,eu sei que o convite de Hermione não foi de amigos,já expliquei aqui não sei quantas vezes,que foi oque ele pensou,ter duvidas sobre a intenção pq na vida real isso também acontece,tenho a impressão de que tenho que ficar explicando sempre as mesmas coisas denovo aqui.

O que fica explícito no livro, através da fala que eu transcrevi no outro post, é que ele ficou com a Lilá para dar o troco na Hermione por causa do Krum. Você dizer que isso não tem nada a ver, bem, é o seu modo de pensar, mas eu acho que está errado. E para provar pra irmã, isso eu concordo. Todos os outros motivos são sujeitos à interpretação, e eu não acho que ele ficou com a Lilá porque ela se importava com ele. Até porque, mais tarde ele fala pro Harry que ele e a Lilá nem conversavam direito, era só mesmo pegação.
Quanto ao "terrível", eu deixo você trocar hipérbole por eufemismo à vontade. O adjetivo não importa, o que importa é que foi errado, independentemente de serem adolescentes ou não. E sim, eu sei que você explicou o que ele pensou, eu rebati porque eu discordo. Só isso.

Citação:
Ele ter ficado com outra garota foi muito mais perto de uma traição??aushauhaushau ...
Ele nem estava nakmorandocom Hermione,e eels nem tinham ido pra droga da festa do professor ****** juntos,ele traiu ela em que parte?Isso não tem nd aver com traição,eu não disse que Hermuione trai ele beijando o Krum,ele se sentiu de certa forma traído,masd ele ter namorado a Lila foi uma traição?nao tem absolutamente nd aver com traição.Se ele já estivessem começado algo antes dessas coisas ai sim seria traição.Realmente ele era livre pra beijar quem ele quisesse,Hermione também deve ter pensado isso no quarto ano,ela queria esquecer Ron e sair com outras pessoas,foi até o conselho que ela deu pra Gina,que gostava do Harry mas ele não notava ela direito,então ela saiu com outros caras,foi isso que Hernione fez.So falta vc vim dizer que ahh mas Fo uma questão dos sentimentos de Hermione e bla bla bla,e do Rony pq ele fez isso pra destratar Hermione e bla bla bla,pq é so issoque vc disse até agora.
E eu nunca disse que ela não tinha motivos pra ter ficado ****s com ele,eu disse que os passarinhos não foram justos.E sim ele tinha motivos pra fazer oque fez com ela,tudo isso que eu falei não foi motivo rpa ele ter tatado ela assim?presta atenção,pq parece que vc não rpetra nem atenção nessas passagens nos livros,nem aos post anteriores.Tudo que Hermione faz se justifica,tudo oque Ron faz é injusto,é simplsmente so isso que eu entedi nos seus posts.entao acho que esse assunto deveria ter sido encerrado a tempos.

Ai, Senhor... leia minha frase de novo; eu disse que foi mais perto de uma traição, não disse que foi uma. E, aliás, eu só usei o termo traição porque vc também o usou, então esqueça-o. E eu só tenho dito isso das atitudes do Rony porque é sobre isso que estamos debatendo, correto? Sobre o que mais eu deveria falar? ;)
Vc disse que os passarinhos nao foram justos e eu concordei que isso foi um erro da Hermione. Não sei porque vc trouxe essa questão novamente. E "tudo isso que eu falei"? Vc só tem falado coisas que aconteceram depois; o motivo de o Rony ter ficado bravo foi a Hermione ter beijado o Krum e a Gina tê-lo destratado. Mais nada, pelo menos até ele ficar com a Lilá. Quanto às passagens dos livros, pode ter certeza que eu presto muita atenção, e é baseando-me nelas que eu trouxe meus argumentos. A minha opinião quanto a você prestar atenção, eu não vou dizer, porque não vem ao caso nesse forum, não vou repetir o que você está fazendo. "Tudo que Hermione faz se justifica,tudo oque Ron faz é injusto,é simplsmente so isso que eu entedi nos seus posts". Bem, pelo menos isso, já que foi basicamente isso que eu defendi, embora que não tão cruamente. A Hermione não fez realmente nada até jogar os passarinhos nele. A única coisa que você levantou sobre a briga em questão foi o caso da Felix, e eu já dei minha opinião sobre isso, assim como também já dei minha opinião(muitas vezes) sobre o Rony ter sido injusto. Viremos o disco.

Citação:
Como vc pode provar que ela não beijou pra tentar esquecer o Rony,parar de pensar nele?
Nunca disse que ela beijou ele pra atingir a ninguém,não sei daonde vc tira essas coisas.
Presta atenção então,se ninguém ficou sabendo então como Gina sabia?e depis que Gina abriu a boca,ai alguns ficaram sabendo,isso depois mas antes,ela contou pra Gina obviamente.
Faalr que Rony so ficou com a Lila pra fazer ciúmes pra Hermione é tenso,não temos uma visão dos pensdamentos dele,não sabemos se ele tambe entou por mais que tenha fracassado,tentar esquecer ela mbem usando a Lila(apesar que foi impossível já que aquela garota era ridícula ao extremo)
Vc cita que Rony namorou Lila pra atingir Hermione,mas Hermione fez a mesa coisa com Cormac e quase com o Zachary Smith,ela fez igualzinho,ela memso diz na festa pro Harry:achei que isso irritaria o Ron.Pronto,conclusão os dois agiram ambos de formas erradas.

O fato de a Hermione ter ficado com o Krum para esquecer o Rony ou não, não demonstra imaturidade. Eu comparei esses dois casos para dizer que ela não usou o Krum para atingir o Rony, diferente do que ele fez. E quanto à Gina ficar sabendo... cara, isso é tão óbvio que eu pensei que estivesse implícito! O meu "ninguém" se referia a ninguém além da Gina. Se não ficou suficientemente claro, me desculpe, vou esclarecer agora: O "NINGUÉM" NÃO INCLUI A GINA.
E o Rony não ter usado a Lilá pra fazer ciumes... bem, eu acho que dizer isso é meio que "forçar a barra", mas enfim, se depois de ler tudo o que eu escrevi vc continua achando isso, por mim tudo bem. E usar a Lilá para esquecer a Mione, pode ser, mas se fosse uma coisa pessoal e ele não quisesse atingir ninguém com isso, ele não o teria feito na frente de todo mundo. E como eu já disse mais acima, não sei se ja tinha dito antes, eu defendo a Hermione até o Rony ficar com a Lilá.

Citação:
Simplesmente vc levou ao pé da letra e não entendeu meu saarcasmo¬¬ . Ele não merecia os pássaros,isso foi um ataque físico,já viu Ron bater nela por causa que ela beijou Krum ?atacar fisicamente já é complexo.Assim como que ele meeceu os pássaros é uma opinião sua,minha opinião é que ele não merecia,e como vc eu tenho o direito de dar minha opinião.Entao vc tem rpoblemas de conhecer Ron,pq simplesmente chegar a conclusão que as atitudes dele não tem justificativa é totaslmente mal interpretado,a própria JK explicou um monte de vezes todas as justificativas dele e não pq ele era ******,mas pq ele era muito inseguro.

Eu entendi o seu sarcasmo, mais ainda assim, foi um sarcasmo sugestivo que não tinha necessidade de ser usado, assim como todos os outros que você usou acima e que eu respondi com "não ponha palavras na minha boca". Como vc pode ver, assim que eu dei minha opinião sobre os passaros, eu tirei-a do meu texto. Achar qe ele mereça os passarinhos ou não não faz parte dos meus argumentos. E quanto a justificativa das atitudes do Rony, eu nunca disse que ele era mau ou qualquer coisa do tipo, pelo amor de Deus. Eu disse que as atitudes dele não tem justificativa prática, ou seja, a Hermione não fez nada diretamente pra ele, nesse caso.
Obviamente vc tem o direito de dar sua opinião, assim como estou dando a minha. O que estou fazendo nesse debate é mostrar porque eu discordo da sua opinião, mais nada. Não quero mudar sua opinião, que fique bem claro, mais uma vez.

Citação:
“E não acontecia desde sempre?els não se provocavam e tiravam sarro uns dos outros desde o primeiro livro?Por favor saiba do que esta falando antes de sair apontando coisas por ai.Isso so aconteceu uma vez?Entao vc so leu enigma do príncipe e não leu os outros,descupe,mas vc afirmar isso é oque aparenta ser.Logico que ele revidou vc não revidaria?eu revidaria.
Chamar atenção?eels estavam sem faalr um com o outro e ela simpelsmente teve a idéia de querer chamar a atenção dele...nao é digno de Hermione,isso pelo menos não quando eles estao sem se falar.Se fosse so rpa chamar atenção sem fazer ele se sentir mal não tem como,ela não chamaria atenção dele sem pensar numa hipótese dele se sentir ofendido etc.Hermione é inteligente,até parece que ela não optaria por uma opção so se poderia escolher as duas.

Mais uma vez, eu não estou falando do primeiro livro ou de qualquer outro, ou de qualquer outra briga. Eu estou dizendo por que eu o achei particularmente desagradavel nesta. E eu não critiquei o fato de ele revidar, releia o que eu escrevi. E como eu escrevi, eu não achei que ela não fez pra ele se sentir mal, falei que ela fez MAIS para chamar atenção, já que ela estava com ciumes. Uma afirmação não excluiu a outra, como você pode ver.

Citação:
Nossa que garoto Horrendo ele é!!ele fez tudo aquilo com ela,tratou ela mal,pisou nela e depois guspiu nela.Tudo aquilo Oque???Tudo aquilo oque?tudo aquilo não passa de bobeira de duas pessoas apaixonadas fazendo besteiras.Sim ela tinha o direito de estar chateada,mas pare de tentar não fazer ela parecer que não ignorou ele,chateada ou não,ela ignorou,se ele tentou num meio de puxar asunto com ela foi pq estava cansado daquela briga deles,não pq simpelsmente pesava que ela já tinha esqucido no natal,ela não acetou falar com ele por orgulho,pq antes do natal ela ainda estava daquele jeito sobre Elena volta ela parece já estar tentando parecer indiferente a Rony e Lila juntos e tal,tanto queela fica falando uns negócios sarcásticos La,e \Ron e Lla no mesmo ambiente que ela já nem afetava igual antes,pq ela optou por parecer ndiferente a isso,pra tentr mostrar que não se importava com isso.Acho que durante o natal ela pensou bastante nisso.

Eu não vou repetir o que é o "tudo aquilo". Já disse muitas vezes, vc pode reler meus posts se quiser saber. E como eu já disse, ela ignorou ele depois de ele ter ficado com a Lilá, já disse milhões de vezes, e essa passagem que você citou acontece depois disso. E sobre a indiferença e bla bla bla, o Rony procurou por isso. Não digo que a Hermione não esteja errada ao ser sarcastica e etc, pq eu não gosto disso, mas ignorá-lo depois do que aconteceu foi uma opção válida, até porque ela não iria querer ficar junto com ele e a Lilá. Eu acho que, além de tentar parecer indiferente, ela passou a frequentar outros lugares para não vê-los juntos.

Citação:
Analizando Honestamente,não deixando de lado meu amor pela Personagem Hermione nem Rony,eu pelo menos tento ver os dois lados e não ficar num lado so pq Hermione é a Mulher e como mulher eu deveria apóia-la mais.. O único Erro de Hermione na hostoria foi os pássaros?ahh agora vc fala que é erro...e esse não é o único,é so um dos erros que ela cometeu no livro.
Vc so sabe dizer que ele a t]destratou sem motivos,acnselho reler essas passagensd no livro outra vez,pq se vc acha que não teve motivos nenhum,relwemnte é preocupante,e daí que eleficou com outra menina????????????weu não entendo o porque de vc insistir tanto nisso de ele ter ficado com a Lila foi uma traição.
Querida,vc fala como se fosse algo fácil ele ter saído com ela e tal,.Relacionamentos de amigo com amigo nunca é fácil..vc não tem argumentos válidos,vc continua apertando a mesa tecla falando que ele saiu com Lila e não com Hermione sendo que ela já tinha chamado ele rpa festa,como se ele tivesse feito isso de birra,denovo eu tenho que por aqui que Gina causou todo esse desentendidmento entre eels,ele não saiu com a Lila so pra Hermione ficar com cara de taxa La,ele tinha motivos,mas vc realmente não consegue entender...Nao é atoa que vc esta defendendo Hermione?ahh pois eu já acho que esta bastante atoa pois não considerei quase nd suas explicações sobre ela ter sido a menos errada e ele não tinha justificativas.
Vc acha que Rony teve oque mereceu,eu também,do mesmo jeito que eu acho que Hermione teve oque mereceu,contando com a vez que ele foi invenenado e ela ficou em choque.
Nossa mas vc fala do Ron de um jeito que parece que ele trata a Hermione mal..Hermione podia ter se defendido a hora que quisesse,ela não quis,foi um erro com o qual Eeles aprenderam,
Acho que vc tanto defende Hermione ,pq vcé feminista,e pra vc tudo oque os homens fazem é rolo,é sem motivo,pq vc dizer que Hermione sofreu mais e Ron so soube destralala é oque vc parece ser
Vc nunca disse que Hermine é perfeita,mas dise que tudo oque ela faz tem justificativa,isso é dizer que ela não cometeu nd errado,oque não foi.Ron não falhou mais que ela, aponte para mim então quantas vezes cada um errou mais que o outro pra eu poder contar.
Seu julgamento é imparcial?.......ahm^?......

Sinceramente, eu não sei de onde você tirou que eu estou defendendo a Hermione porque ela é mulher. Eu não disse isso em momento algum, espero que você não anexe a mim coisas que você tirou da sua cabeça. E quanto aos erros que ela cometeu durante o livro, não são eles que eu estou analisando, eu estou analisando a historia do momento da briga do Rony com a Gina até o momento em que a Hermione fecha a porta depois de mandar os passarinhos nele. Pensei já ter deixado isso claro, se não ficou, estou deixando agora. Tudo o que você fala sobre antes, ou depois desse espaço de tempo, eu estou desconsiderando.
E sim, eu digo que é erro porque, desconsiderando raiva, ciumes, e qualquer outra coisa, ataque fisico é errado, independente de eu ter dito que ele merecia os passaros, desconsiderando opiniões e tal, é errado, simplesmente. E como eu já disse, eu não disse que foi traição, eu disse que se aproximava mais de uma traição do que a Hermione não ter contado ao Rony que ficou com o Krum. Eu não tenho argumentos válidos? Eu acho que citar fatos é mais válido do que dizer "ela não perguntou a ele" ou "ele quis esquecer a Hermione". Em relação à Gina, e os motivos do Rony, eu já dei minha opinião. Está aí em cima. Dizer que o que ela fez tem justificativa é dizer que ela não fez nada de errado, não é verdade. Eu não disse que ela não tinha errado, disse que o Rony tinha errado MAIS.
Apontando somente os erros mais importantes, a Hermione jogou os passaros nele e isso foi tudo o que ela fez nesse espaço de tempo. O Rony destratou-a aparentemente sem motivo, e veja bem, APARENTEMENTE. Ele tinha seus motivos pessoais, mas ele não deixou que ela ficasse sabend disso, o que foi um erro. Sem contar que tinha acontecido havia mais de um ano... Ele ficar com a Lilá para fazer ciúmes na Hermione foi outro erro, tanto com a Hermione, quanto com a Lilá, que também acabou muito magoada com essa historia. Só por aí ja vemos que ele errou mais que ela.
E sim, meu julgamento é imparcial, porque apesar do Rony ser meu personagem preferido, eu consigo apontar seus erros sem mascará-los.

Citação:
Enfim,não importa quantas vezes você venha aqui defender os direitos da mulher de Hermione,
Eu sempre vou voltar e dizer oque eu disse tudo denovo,não importa quantas vezes isso ainda fique,por mim essa discussão terminaria aqui,mas como eu sei que vc vai responder denovo,eu já estou preparada pra argumentar denovo.

Pode ficar despreocupada, porque eu mesmo não quero mais debater sobre isso, pelo menos não com você. Eu não acho que seja de postura de um debate usar sarcasmo, insinuações, ofensas veladas ou anexar argumentos ao outro que não foram usados por ele, como por exemplo esse negocio de eu defender a Hermione porque ela é mulher. Bem pelo contrario, às vezes eu me acho até um pouco machista. Então você pode responder se quiser, contra-argumentar, eu não me importo. Não há nada que eu pudesse escrever que eu já não tenha escrito, e se a minha opinião não foi entendida, pode reler de novo que está tudo nos meus posts.
Não tenho raiva alguma de você, nem estou chateada, nem nada disso, vou continuar concordando ou discordando como sempre, só não vou entrar num debate com você novamente.

E como diria meu querido Paulo Bonfá, passar bem :)

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qua Mai 18, 2011 11:13 pm 

Data de registro: Qui Mai 12, 2011 11:32 am
Esse negocio de confundir ator com personagem, eu não sei bem, acho que não dá pra confundir totalmente as personalidades pq nós não conhecemos os atores tão a fundo assim. Eu acho que pode acontecer ao contrario, tipo, nas fics Rupert/Emma ele tem as mesmas personalidades do Rony e da Hermione 8-)
Mas fisicamente, eu já li muita fanfic em que a Gina tinha olhos azuis pq a Bonnie tem olhos claros, ou que o Rony tem olhos verdes(!)
São detalhes pequenos, mas me incomodam muito ç_ç

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 5:08 pm 

Data de registro: Ter Jan 11, 2011 9:11 pm
Galera

Não esqueçam que este tópico é específico sobre acontecimentos frequentes que discordamos nas fics.

Aprecio muito os debates, mas devo lembrar que opinião é sempre pessoal e intransferível, cada um forma a sua das mais variadas formas, e não esqueçam que sempre há um pouco do que somos e vivemos nas nossas opiniões.

Não podemos querer obrigar ninguém a pensar como nós pensamos, sentir como nós sentimos. Da mesma forma não podemos julgar alguém por pensar diferente. Mesmo quando for um absurdo inominável, o correto é ser eloquente na aceitação do diferente.

Sei que é difícil... até hoje leio algumas justificativas para a formação de casais inexistentes e fico tipo :shock: mas enfim, é a leitura dos caras, fazer o que?

Se quiserem continuar debatendo as brigas de Ron e Hermione, poderemos criar um tópico só para isso, terei um imenso prazer em responder cada frase que eu discordar ;)

Mil Bjs,

Vivi

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 8:31 pm 

“Quando eu disse que isso "não vem ao caso", eu não quis dizer que não é importante para a história. É sim, e muito. Eu disse que nesse caso (de a Hermione ter dito ao Rony que ela e Krum eram só amigos) o desejo dele de ficar com a Hermione não interessa, o que interessa é o fato de eles serem mais que amigos ou não.”

Eu sei.

“Ah tah, agora sim ficou claro. Por que quando vc disse "olha no caso da Lila,nem acho que foi um surto intenso de ciumes" e "e quando ele soube epla Gina se sentiu traido,e magoado ,pq pra ele Hermione mentiu sobre of atro de nao ter nd com o Krum,poiis no quinto livro ela tenta deixar claro toda vez que ele so é amigo e nd mais,ai do nd uma noticia dessa vem,ele se sentiu magoado pelo fato de hermione ter mentido pra ele,nao que ela tenha feito isso de proposito,mas inconcientemente sim." , foi isso que pareceu.”

^^ainda bem que nos entendemos aqui,é pq é um assunto bem complexo X__X

“Mas é claro que o convite é antes de ele ficar com a Lilá! E isso está bem claro no meu post. Até porque, se tivesse sido depois, essa discussão não teria sentido, já que ele e Hermione não teriam nenhum tipo de ligação além de amizade e ele poderia muito bem ficar com quem ele quisesse. O que eu disse foi que, depois que ele já está ficando com a Lilá, ele diz ao Harry que "eles iam só como amigos" como meio que uma desculpa para justificar o por que de poder ficar com ela sem culpas.”

Hm,agora vc se explicou melhor..Bom sim concordo nessa parte de ser uma descupa ,mas se vc reler essa pagina Ron diz assim:Nunca prometi nd a Hermione-Resmungou Rony-Quero dizer,tudo bem,eu ia a festa de natal do slughorn com ela,mas ela nunca disse....era só como amigo...nao tenho compromisso...

É obvio que oque ele ia dizer é “mas ela nunca disse que era como como namorado”, em vez dele terminar a frase ele meo que hesita e pensa e completa com:era só como amigo...nao tenho compromisso.Apesar de ser uma descupa dizendo que iam so como amigos,(pq o fato de encarar que els iam como namorados era assustadora)ele completa com, Não tenho Cmpromisso,bom...de certa forma eles não tinham compromisso mesmo,o dia deles na festa Fo por água a baixo e danou-se tudo,e aquela menina ridícula apareceu U_u;...

"Se esse é um dos piores defeitos dele,então também é o de Hermione,ela semproe odiou admitir que estava errada em alguma coisa,isso não é orgulho tanto quanto?e nem adinante querer justificar que:ahh mas o orgulho dele é pior pq ele não sei oque,que é totalmnte sem anexo."

Você me viu escrever que a Hermione não era? Não. Mas eu te garanto que até o momento de ele ficar com a Lilá ela não foi, e é disso que estamos falando. E quanto à outra parte da sua frase, seria bom que vc parasse de colocar palavras na minha boca.

Não,vc não disse nd sobre Hermione não ser,quem disse fui eu.Tirando o assunto Namoro no livro ela é orgulhosa sempre,mas isso não vem ao caso.Simplesmente é o que vc disse desde o começo,eu não precisei colocar palavras em sua boca.

Olha, quanto à parada do assassino, foi uma piada, ok? Huahauhah só esclarecendo, pra quem não tiver entendido, como a Deborah :) Da proxima vez vou colocar uma risada depois da piada pra deixar mais claro, pq não ficou.
Sim, eles são adolescentes, e cometem erros e blá blá blá, eu nunca disse que não eram ou que esse tipo de coisa seja anormal. Mas o fato de essas brigas serem frequentes (no caso deles mais ainda) não quer dizer que elas não pudessem ser evitadas ou que não tenham um causador. E não é exatamente isso que estamos discutindo? :)
A Hermione piora a briga sim, mas só depois que ele fica com a Lilá. Deixando bem clara a minha opinião, eu julgo a Hermione inocente até ele ficar com a Lilá, porque depois disso ela se mostra tão imatura quanto ele ao sair com o Córmaco. E se defender? Se defender como? Até ele ficar com a Lilá, ele estava sendo muito grosseiro com ela, então o modo para se defender seria qual? Ser grosseira com ele também? E quanto a não ter obrigação de se explicar pra ela, eu acho que ele tinha sim. Quando vc muda completamente de atitude com uma pessoa do nada, principalmente se essa pessoa é sua melhor amiga, e ainda mais, quando vc vai sair com ela, ela tem o direito de saber o porque da sua atitude, até para poder "se defender".

Olha descupa mas eu não vi naquela hora que era piada aushaushaush,pensei que vc estivesse falando normal..sério msmo XD
Eu nunca disse que vc tinha dito que lês não eram..Sim lógico que essas brigas poderiam ter sido evitadas! O problema é que eles foram uns ******s um com o outro....Como assim...sim..é oque estamos discutindo... O__________o
Sim é verdade ...ahh agora vc esta se explcando melhor!!Agora eu te entendo,pq nos seus outros posts quase não deixava claro oque vc queria dizer ..Concordo com vc,Hermione era inocente até o hipócrita nojento enfiar a língua na Vacander..e depos disso Hermione se mostrou tão imatura no assunto quanto Ron,pegando os garotos mais absurdamente nojentos pra tentar fazer ciúmes Ç_Ç
Sem contar que a conversa entre ela e a Parvati ela foi bem Cruel Hermione Wins aushaushau,nem acho que ele merecia ela ter dito que gosta de BONS jogarodes de quadribol,,ele nem sabia que ela interferiu nos testes de goleiro...me pergunto se ela contou pra ele depois(pensando)..Hmm ainda discordo que ele tinha que se explicar,ela também não tinha que se explicar,sei La,eels são muito complicados...pq quando é vc numa situação dessas vc sempre tem medo de ir se explicar,tirar satisfação com a outra pessoa,por muto medo de vc ser ignorado,acho que ambos pensaram assim...e o fato deles serem melhores amigos so piorava..e oque porá mais ainda é que eels são melhores amigos que se gostam..

“Sim, você disse que para a Hermione foi do nada, mas não levou isso em conta. "E denovo eu falo,nao foi simplesmente uma coisa do nd,ninguem fica nervoso com outra pessoa DO ND,sim pra Hermione foi do nd,mas pra harry Ron e os leitores NAO." Vc só está olhando o ponto de vista deles e ignorando o que a Hermione sentiu ao começar a ser destratada sem saber por que. Quanto ao motivo de ela não ter perguntado a ele, eu continuo tendo a minha opinião. Não acho que ela não tenha perguntado por orgulho, até pq quando uma pessoa começa a ser escrota e vc pergunta o pq vc não ta se rebaixando nem nada. Eu acho que ela não perguntou por não saber que ele tinha ficado com raiva por algo serio entre eles, talvez ela até achasse que ele tava assim por causa do jogo ou qualquer outra coisinha, já que o Vitor estava tão enterrado que nem tinha como ela pensar em nada parecido.
E quanto a eu estar repetindo tudo o que você escreve... acho que, na verdade, estamos escrevendo coisas bem diferentes. Eu acho, tá, só acho uhauahuh ;P”

Ei sei,eu já entendi....eu não estou olhado o ponto de vista dela?.....tabom então.Bom...se ela não perguntou,ele também não teria a coragem de chegar nela e começar a falar,afinal era vergonhoso
(e a Lila Brown agarrando ele do nd piorava a situaçao¬¬)Olha vamos deixar o Viktor Krum de lado,ele so faz essa discussão ser ainda mais complexa U_u heheheh(e tambem pq eu nunca gostei muito dele)

Olha sei La,tenho certeza que tipo, por exemplo quando eu expliquei sobre pra Hermione aquilo foi DO ND,ai vc falou depois que sabia que foi do nd,ai eu falei depois que eu já sabia que tinha sido do nd pra ela,que tava so falando,ai vc falou denovo que sabia que tiha sido do nd...comecei a pensar que vc não tava lendo meus posts sei La,pq pode ver parece que tudo que escrevemos é igual X___________________________________X Apesar de ser coisas diferentestem algumas coisas que batem uma com a outra e é por isso que parce que ta igual...eu acho..x________X

Peraí, cara! A briga dele com a Gina é uma coisa, a dele com a Mione é outra, apesar de serem consequentes. Na briga com a Gina, eu acho que ela foi totalmente grossa e desnecessária, e revelou coisas que não devia; ele nem chegou a ofendê-la propriamente. Eu disse que foi o Rony que começou a briga com a Mione porque foi o modo como ele lidou com a "nova informação" que começou tudo. Ele podia ter perguntado à Hermione se era verdade, ainda que fosse aos gritos, mas que sim, desse a ela uma oportunidade da saber o que estava acontecendo. E quanto a "eantes que vc fale que ele mereceu ser humilhado pela Irma", eu sugiro, mais uma vez, que você não ponha palavras na minha boca.

Eu sei que a briga entre eles é diferente dele para com a Hermione,eu quis dizer que o fato da Gina ter dito aquelas coisas sobre ele ser inexperiente e que nuna tinha beijado ninguém que todos beijaram e ele não foi o começo de tudo aquelas atitudes dele,pq cá entre nós...Foi certo Gina ter ficado **** com ele,mas até aquela parte era briga de irmãos,mas na hor que ela começo a falar aquilo....uashaushauhsuashhumilhou ele.....é ela foi desnecessária e ele nem chegou a xingar ela e tal,mas ach que eel não pergutou por ser cabeça dura...ja tinha dito..alem de inseguro ele é do tipo que:ahhh não quero saber que se f... Saca *O*...por isso que ele não pergutou T_T
Não pus palavras na sua boca,é pq vc tanto disse que ele merceu as coisas que fez por ter julgado e não sei oque La,que eu já deduzi isso..vc que não explicou bem¬¬...ta mefim deixemos isso pra La.

Ela passou a ignorá-lo sim, mas foi depois que o Rony começou a namorar a Lilá e eu deixei isso claro no meu outro post. Recomendo que você releia a passagem do livro. Recomendo também que você reveja sua abordagem; eu não estou te atacando. Não estou dizendo que vc tem problemas de qualquer natureza e não vou dizer, isso é uma discussão de forum, então apenas defenda sua opinião. Não vou fazer um "juri'' com alguém que leve as coisas para o lado pessoal, porque eu não estou levando. Não estou com raiva de você, assim como espero que você não fique de mim.

>...nao deixou não....vc confundiu tudo laausaushaushaushaus
Não preciso ler a passagem do livro,obrigada^^ em todos os momentos eu so dei minha opinião,mas vc também teve uma hora que vc deu a sua de um a forma meio que sei La,que eu mesma pensei que vc estava me atacando.peço descupas então X)...e eu nem estou levando pro lado pessoal,eu estou defendedo Ron e só^^ aushauhauhs Raiva??? Que isso
Se vc fosse uma HH até teria motivos pra ter raiva de vc,mas somos do mesmo barco,não somos iguais a eles,então eu acho que por mais que nossas opiniões não batam tanto,ainda temos que sei La neh......Ficar Unidas???? Ç___________Ç...ta foi tosco..mas vc entendeu¬¬

Caaaaaaaaaaaaalma, vamos retornar, outra vez. Estamos debatendo o que? A briga deles no sexto livro por causa, basicamente, do Vitor e da Lilá. É sobre essa que eu estou me referindo! Quanto as brigas anteriores, ou posteriores e essa, podemos debatê-las, eu adoro debates :D
Olha sinceramente....eu não sei direito...pq tipo como foi o começo disso?nao lembro oque vc tinha falado ou oque eu tinha falado que alguma das duas pegou e começou a dar a opinião ao levou a vaaaarios assuntos tudo juntos o_____O......mas eu sei que é essa briga a que vc se refere....
Se vc quiser debate-las X)

Bem, sobre depois que eles começaram a namorar, acho que eu precisaria refletir um pouco para pensar o que aconteceria. Mas essa briga em especial, a que estamos debatendo, eu acho que acabaria numa briga gigantesca, porque, necessariamente, eles teriam que revelar seus sentimentos pra justificarem a briga. Nossa, como eu gostaria de ler uma briga dessas!!!!!!!!!!!!!!!
*--------------*

Realmente....tipo...quando ele voltou em DH a Hermione ficou simpelsmente.............DOIDA.
Até Harry pensa que nunca tinha visto ela tão fora de controle daquele jeito..nem no terceiro ano quando ela bateu no Draco...claro que a briga não ia ser assim com Hermione toda loca e ele apanhando..mas seria.............*O* !!!!!!!!!! algo intenso

"Quanto a ela falar da Felix na frente do Rony, ela nem disse por mal, ela só perguntou pro Harry, até porque, ele deu a entender que tinha colocado a poção no suco do Rony."

Eu acho que fui suficientemente clara, releia o que eu escrevi.
Eu digo que ele não ficou chateado porque era fato na cabeça da Hermione e do Rony que o Harry tinha colocado a poção no copo dele. A Hermione "viu" o Harry colocar a poção dentro do copo, e o Rony deduziu isso também mais tarde, então ela dizer que o Rony tinha agarrado tudo porque tomou a Felix era simplesmente uma constatação (embora que errada, mas isso só descobrimos depois que o Harry fala). E ele falar a frase na voz da Hermione foi mais um jeito de ela se sentir mal, independentemente de ele ter ficado chateado ou não. E se ele ficou chateado, eu não acho que ele tenha motivos pra isso, quando ele mesmo se espantou ao saber q tinha defendido por merito próprio, como eu ja falei...
Se vc está tão convicta de que ela foi insensível, blz, eu não estou aqui para mudar sua opinião, não estou mesmo. Então eu vou dizer mais uma vez (e pela última) pq eu acho que ela não foi: na cabeça dela, o Harry TINHA colocado a poção no suco, e sabendo que a poção faria tudo dar certo, nada mais normal do que as coisas darem certo por causa dela. Até porque o Rony estava indo muito mal nos treinos, e uma melhora súbta assim, de um dia para o outro, é realmente dificil de aceitar à primeira vista, quando tem um motivo tão evidente dizendo o contrario. E sinceramente, eu não vejo o menor motivo para usar sarcasmo em uma discussão de fórum.

AHHHHHHHHHH vc não tinha dito que ele não ficou chateado pelo ponto de vista dela!!¬¬..
Ta eu sei que ela pensou msmo que o Harry tinha posto a poção e ele também já meio que acreditava naqulo mesmo,mas oque eu disse é que depois dessa declaração dela,ele entendeu que no PONTO DE VISTA DELE ela não tinha fé nele mesmo e desistiu..Sim foi um jeito de msotrar pra ela que ele tiha ficado chatado com oque ela tinha dito por isso fez ima imitação dela doque ela disse .

“Se vc está tão convicta de que ela foi insensível, blz, eu não estou aqui para mudar sua opinião, não estou mesmo. Então eu vou dizer mais uma vez (e pela última) pq eu acho que ela não foi: na cabeça dela, o Harry TINHA colocado a poção no suco, e sabendo que a poção faria tudo dar certo, nada mais normal do que as coisas darem certo por causa dela. Até porque o Rony estava indo muito mal nos treinos, e uma melhora súbta assim, de um dia para o outro, é realmente dificil de aceitar à primeira vista, quando tem um motivo tão evidente dizendo o contrario. E sinceramente, eu não vejo o menor motivo para usar sarcasmo em uma discussão de fórum.

Eu sei,eu já entendi isso da ultima vez que vc falou...Pq? sarcasmo não é proibido,alias não estou ofendendo ,a não ser que vc esteja se sentindo ofendida,ai já é outros quintos..se eu estivesse xignando e tal,ai sim não teria o menor motivo,mas se eu uso isso já é um problema meu.Vc também foi irônica algumas horinhas X)

O que fica explícito no livro, através da fala que eu transcrevi no outro post, é que ele ficou com a Lilá para dar o troco na Hermione por causa do Krum. Você dizer que isso não tem nada a ver, bem, é o seu modo de pensar, mas eu acho que está errado. E para provar pra irmã, isso eu concordo. Todos os outros motivos são sujeitos à interpretação, e eu não acho que ele ficou com a Lilá porque ela se importava com ele. Até porque, mais tarde ele fala pro Harry que ele e a Lilá nem conversavam direito, era só mesmo pegação.
Quanto ao "terrível", eu deixo você trocar hipérbole por eufemismo à vontade. O adjetivo não importa, o que importa é que foi errado, independentemente de serem adolescentes ou não. E sim, eu sei que você explicou o que ele pensou, eu rebati porque eu discordo. Só isso.

Eu não disse que isso não tem nd aver¬¬ eu disse que ele não fez isso so pra dar o troco nela,eu disse que alem disso foi pra provar pra Gina todos e a lele mesmo que ele podia ficar com uma pessoa.Meu modo de pensar esta errado?me diga aonde então,pois não consigo ver aonde .Ou talvez vc tenha entendido errado ..Ele também ficou com ela pq ela já mostrava os iteresses La,ia falar algumas coisas com elepor mais banais que fossem...pq já que ele deduziu que Hermone achava ele um goleiro de quinta ele deduziu quye Lila pelo menos tinha alguma fé nas habilidades dele(estou falando no ponto de vista dele Please) quanto A Lla so beijar ele,(pq eu acredito que ele até tntou puxar um assunto com ela mas ela neh..) simpelsmente pq ele sei La..era bonito e beijava bem e tinha boa pegada...
Bom se vc tivesse explicado antes sobre o seu terrível já não tinha rolado tanta discussão,pq no post não parecia ser nd mais doque um Horrivel emsmo.Eu sei,so que quando vc rebate eu rebato de volta,ai parece que vc pensa que eu não aceito sua opinião.eu discordo e pronto.

Ai, Senhor... leia minha frase de novo; eu disse que foi mais perto de uma traição, não disse que foi uma. E, aliás, eu só usei o termo traição porque vc também o usou, então esqueça-o. E eu só tenho dito isso das atitudes do Rony porque é sobre isso que estamos debatendo, correto? Sobre o que mais eu deveria falar? ;)
Vc disse que os passarinhos nao foram justos e eu concordei que isso foi um erro da Hermione. Não sei porque vc trouxe essa questão novamente. E "tudo isso que eu falei"? Vc só tem falado coisas que aconteceram depois; o motivo de o Rony ter ficado bravo foi a Hermione ter beijado o Krum e a Gina tê-lo destratado. Mais nada, pelo menos até ele ficar com a Lilá. Quanto às passagens dos livros, pode ter certeza que eu presto muita atenção, e é baseando-me nelas que eu trouxe meus argumentos. A minha opinião quanto a você prestar atenção, eu não vou dizer, porque não vem ao caso nesse forum, não vou repetir o que você está fazendo. "Tudo que Hermione faz se justifica,tudo oque Ron faz é injusto,é simplsmente so isso que eu entedi nos seus posts". Bem, pelo menos isso, já que foi basicamente isso que eu defendi, embora que não tão cruamente. A Hermione não fez realmente nada até jogar os passarinhos nele. A única coisa que você levantou sobre a briga em questão foi o caso da Felix, e eu já dei minha opinião sobre isso, assim como também já dei minha opinião(muitas vezes) sobre o Rony ter sido injusto. Viremos o disco.

Estamos debatendo sobre as atitudes do Rony?mais tinha outra coisa no começo eu não lembro O_O..nao sei vc fala oque vc quiser falar.
Eu não trouxe a questão novamente,é pq no seu outro post vc disse alguma coisa sobre isso denovo e eu rebati.Tambem me baseio nelas. A maneira como vc escreveu os posts anteriores que deu a impressão que vc deixou passar lagumas coisas,foi isso que pareceu.Eu já dei mha opinião sobre Hermione e acho que não devo repetir denovo.

O fato de a Hermione ter ficado com o Krum para esquecer o Rony ou não, não demonstra imaturidade. Eu comparei esses dois casos para dizer que ela não usou o Krum para atingir o Rony, diferente do que ele fez. E quanto à Gina ficar sabendo... cara, isso é tão óbvio que eu pensei que estivesse implícito! O meu "ninguém" se referia a ninguém além da Gina. Se não ficou suficientemente claro, me desculpe, vou esclarecer agora: O "NINGUÉM" NÃO INCLUI A GINA.
E o Rony não ter usado a Lilá pra fazer ciumes... bem, eu acho que dizer isso é meio que "forçar a barra", mas enfim, se depois de ler tudo o que eu escrevi vc continua achando isso, por mim tudo bem. E usar a Lilá para esquecer a Mione, pode ser, mas se fosse uma coisa pessoal e ele não quisesse atingir ninguém com isso, ele não o teria feito na frente de todo mundo. E como eu já disse mais acima, não sei se ja tinha dito antes, eu defendo a Hermione até o Rony ficar com a
Lilá.

Eu disse que demostrava imaturidade? Se fosse tão obvio eu teria entendido.
Me descupe,mas eu nunca disse que ele não usou lla pra fazer ciúmes...vc que leu laguma coisa e misturou com outra e confundiu tudo,pq eu não disse isso emsmo.Eu cotinuo chando uma coisa que eu nem disse?..Ok.
Eu cocordo que ele queria atingir sim,mas tentar esquecer ela acho que também neh!,bom...vimos como Lila era..ela que se jogava nele e começavaa beijar e tal.. tem uma cena do sofá na sala comunal que os dois estão juntos na mesma,mas não da pra saber quempuxou quem..entao..
Não..vc na tinha dito antes.

Eu entendi o seu sarcasmo, mais ainda assim, foi um sarcasmo sugestivo que não tinha necessidade de ser usado, assim como todos os outros que você usou acima e que eu respondi com "não ponha palavras na minha boca". Como vc pode ver, assim que eu dei minha opinião sobre os passaros, eu tirei-a do meu texto. Achar qe ele mereça os passarinhos ou não não faz parte dos meus argumentos. E quanto a justificativa das atitudes do Rony, eu nunca disse que ele era mau ou qualquer coisa do tipo, pelo amor de Deus. Eu disse que as atitudes dele não tem justificativa prática, ou seja, a Hermione não fez nada diretamente pra ele, nesse caso.
Obviamente vc tem o direito de dar sua opinião, assim como estou dando a minha. O que estou fazendo nesse debate é mostrar porque eu discordo da sua opinião, mais nada. Não quero mudar sua opinião, que fique bem claro, mais uma vez.

Tinha,pois vc deu a entender que vc não tinha entendido a do começo e jogou isso contra mim falsndo que eu tinha dito aquilo,pq eu diria algo com qual eu não concordo?Nao faz parte dos seus argumentos,mas vc usou isso em momento de defesa a Hermione,etao faz...eu sei que vc nunca disse isso dele,mas vc exagerou nas suas palavras,só isso.vc não explicou direto antes,vc disse que ele fazia as coisas sem jsutificativas,agora vc diz que eram justificativas mas na pratica,isso já muda o ponto de vista.E é oque eu estou falznedo não to querendo mudar oque vc pensa,mas como qualquer um aqui eu tnho o direito de falar minha opinião em todos os pontos.Ficou claro como água,espero que tenha ficado tão claro como meu post anterior que eu disse a memsa coisa.

Mais uma vez, eu não estou falando do primeiro livro ou de qualquer outro, ou de qualquer outra briga. Eu estou dizendo por que eu o achei particularmente desagradavel nesta. E eu não critiquei o fato de ele revidar, releia o que eu escrevi. E como eu escrevi, eu não achei que ela não fez pra ele se sentir mal, falei que ela fez MAIS para chamar atenção, já que ela estava com ciumes. Uma afirmação não excluiu a outra, como você pode ver.

Eu sei,me referia ao próprio Enigma do príncipe ,mas sem ter Lila,Gina,Cormac e essas cosias envolvidas...eu sei oque vc escreveu,eu rebati e deu minha opinião,releia meu psot anterior se for o caso.

Eu não vou repetir o que é o "tudo aquilo". Já disse muitas vezes, vc pode reler meus posts se quiser saber. E como eu já disse, ela ignorou ele depois de ele ter ficado com a Lilá, já disse milhões de vezes, e essa passagem que você citou acontece depois disso. E sobre a indiferença e bla bla bla, o Rony procurou por isso. Não digo que a Hermione não esteja errada ao ser sarcastica e etc, pq eu não gosto disso, mas ignorá-lo depois do que aconteceu foi uma opção válida, até porque ela não iria querer ficar junto com ele e a Lilá. Eu acho que, além de tentar parecer indiferente, ela passou a frequentar outros lugares para não vê-los juntos.

Não vou reler seus posts sito muito.eu sei oque vc disse e eu já disse que entendi isso nos meus 234435 de post anteriores¬¬eu sei que aconteceu depos disso.ela também ignorou.se ele procurou por isso é quewstao de opinião,mas ela também ignorou,e ainda mais depois.
Mas depois ela nem estava nem ai pra eels,como eu já hava explicado.

Sinceramente, eu não sei de onde você tirou que eu estou defendendo a Hermione porque ela é mulher. Eu não disse isso em momento algum, espero que você não anexe a mim coisas que você tirou da sua cabeça. E quanto aos erros que ela cometeu durante o livro, não são eles que eu estou analisando, eu estou analisando a historia do momento da briga do Rony com a Gina até o momento em que a Hermione fecha a porta depois de mandar os passarinhos nele. Pensei já ter deixado isso claro, se não ficou, estou deixando agora. Tudo o que você fala sobre antes, ou depois desse espaço de tempo, eu estou desconsiderando.
E sim, eu digo que é erro porque, desconsiderando raiva, ciumes, e qualquer outra coisa, ataque fisico é errado, independente de eu ter dito que ele merecia os passaros, desconsiderando opiniões e tal, é errado, simplesmente. E como eu já disse, eu não disse que foi traição, eu disse que se aproximava mais de uma traição do que a Hermione não ter contado ao Rony que ficou com o Krum. Eu não tenho argumentos válidos? Eu acho que citar fatos é mais válido do que dizer "ela não perguntou a ele" ou "ele quis esquecer a Hermione". Em relação à Gina, e os motivos do Rony, eu já dei minha opinião. Está aí em cima. Dizer que o que ela fez tem justificativa é dizer que ela não fez nada de errado, não é verdade. Eu não disse que ela não tinha errado, disse que o Rony tinha errado MAIS.
Apontando somente os erros mais importantes, a Hermione jogou os passaros nele e isso foi tudo o que ela fez nesse espaço de tempo. O Rony destratou-a aparentemente sem motivo, e veja bem, APARENTEMENTE. Ele tinha seus motivos pessoais, mas ele não deixou que ela ficasse sabend disso, o que foi um erro. Sem contar que tinha acontecido havia mais de um ano... Ele ficar com a Lilá para fazer ciúmes na Hermione foi outro erro, tanto com a Hermione, quanto com a Lilá, que também acabou muito magoada com essa historia. Só por aí ja vemos que ele errou mais que ela.
E sim, meu julgamento é imparcial, porque apesar do Rony ser meu personagem preferido, eu consigo apontar seus erros sem mascará-los.

O Jeito com que vc se expressou nos posts anteriores fez parecer muito isso.Nao,teve momentos que vc também explicou sobre os erros dela da sua forma.vc cita as coisas mas nunca se explicou direito,por isso ficou uma coisa cheia de buracos,e não é melhor nem pior que dizer oque eu disse,afinal ,faz parte apontar isso.eu já sei oque vc disse,eu so rebati e disse que eles erraram nem mais nem menos que o outro.fim.Vamos faalr de outra coisa então pq,esta dando a impresao que nos so falamos do pássaro da Hermione... (fcou em duplo sentido neh O_o sei La aushaush)realemnte dansei de falar do pássaro dela,eu já expliquei ,vc já explicou não sei pq vc ainda trás isso a tona,deixa quieto...Ron não destratou a aparenemente sem motivo,fica claro como água no livro que não.Isso no ponto de vista dela vc quer dizer entao,eu estou me referindo ao pnto de vista do leitor...olha nem sei,acho que no final quem ficou mais ferido foi a Lila U_u,epesar dela nem gostar tanto dele assim..Ron é meu personagem preferido e em nenhum dos meus posts eu tentei mascarar oque ele fez de errado,é so reler que vc vai ver...

Pode ficar despreocupada, porque eu mesmo não quero mais debater sobre isso, pelo menos não com você. Eu não acho que seja de postura de um debate usar sarcasmo, insinuações, ofensas veladas ou anexar argumentos ao outro que não foram usados por ele, como por exemplo esse negocio de eu defender a Hermione porque ela é mulher. Bem pelo contrario, às vezes eu me acho até um pouco machista. Então você pode responder se quiser, contra-argumentar, eu não me importo. Não há nada que eu pudesse escrever que eu já não tenha escrito, e se a minha opinião não foi entendida, pode reler de novo que está tudo nos meus posts.
Não tenho raiva alguma de você, nem estou chateada, nem nada disso, vou continuar concordando ou discordando como sempre, só não vou entrar num debate com você novamente.

E como diria meu querido Paulo Bonfá, passar bem

Peço descupas pelo meu sarcasmo já que isso te ofendeu tanto,mas vc não é ninguém rpa dizer aqui o tipo de postura que é usada num debate,que eu acho que isso foi mas pra uma discussão do que um debate,tem suas diferenças,em nenhum momento eu te ofendi,isso depende já da maneira como vc tratou o post.em nenhum momento eu botei argumetos que vc nem usou,vc que não se explicou direito nos anteriores.esse de vc defender a Hermione pq ela é mulher foi oque deu entender dos seus outros posts..ou então vc deve ser maxista...mas isso não vem ao caso.
Eu também não me importo.eu já escrevi tudo,deixei claro,mas vc simplsmente veio anexou coisas que eu disse sem eu ter dito.a sua opinião fi entendida agora,que vc se explicou bem melhor..se vc for ver,esse ultimo post saiu diferente dos outros,que parecia que nos outros estava mais pra uma atacabd a outra(é oque parecia) e nesse não.
Eu não tenho e em momento algum senti raiva de vc,a não ser quando vc começou a escrever tudo que eu já havia explicado(que eu ainda não sei oque foi) pq reescrever tud denovo cansa...
Tudo bem,se vc não quiser “debater “mais ,tem todo o direito,por mim,mas eu digo a mesma coisa sobre vc.Mas eu já pedi descupa alguma hora ali em cima por esses mal entedidos,pelo menos eu tenho coragem de vim aqui e pedir.
Fique com Deus.

Esse negocio de confundir ator com personagem, eu não sei bem, acho que não dá pra confundir totalmente as personalidades pq nós não conhecemos os atores tão a fundo assim. Eu acho que pode acontecer ao contrario, tipo, nas fics Rupert/Emma ele tem as mesmas personalidades do Rony e da Hermione 8-)
Mas fisicamente, eu já li muita fanfic em que a Gina tinha olhos azuis pq a Bonnie tem olhos claros, ou que o Rony tem olhos verdes(!)
São detalhes pequenos, mas me incomodam muito ç_ç

Problema é que eu já vi gente por ai,flaasndo que o Rupert tem a memsa personalidade do Ron...tipo..oxe,ele emsmo falou que Ron é muit diferente dele em varias coisas e tal,e tem gente que insiste em dizer que são a memsa pessoa¬¬
Sério:?nunca li uma fic R E que tivesse a personalidade de RH,deve ser tenso Ç_ç,todas que eu li tinham as prsonalidades dos proprios atores aushauh,
Uma vez cliquei numa fic pra ler,e na hra que estava deecrevendo a fisionomia do Ron..e eu li:olhos verdes..eu fechei a fic....nao sei pq..na hora não quis aceitar aquilo suhaushaush ,e o pior é que eu fui olhar denovo por curiosidade,e as fisionomias tavam tudo nd aver,e algumas coisas exagerdas como a do Harry era super musculoso e lhs azuiz¬¬...nem preciso dizer o restante..

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: Qui Mai 19, 2011 8:32 pm 

---------
ão esqueçam que este tópico é específico sobre acontecimentos frequentes que discordamos nas fics.

Aprecio muito os debates, mas devo lembrar que opinião é sempre pessoal e intransferível, cada um forma a sua das mais variadas formas, e não esqueçam que sempre há um pouco do que somos e vivemos nas nossas opiniões.

Não podemos querer obrigar ninguém a pensar como nós pensamos, sentir como nós sentimos. Da mesma forma não podemos julgar alguém por pensar diferente. Mesmo quando for um absurdo inominável, o correto é ser eloquente na aceitação do diferente.

Sei que é difícil... até hoje leio algumas justificativas para a formação de casais inexistentes e fico tipo :shock: mas enfim, é a leitura dos caras, fazer o que?

Se quiserem continuar debatendo as brigas de Ron e Hermione, poderemos criar um tópico só para isso, terei um imenso prazer em responder cada frase que eu discordar ;)

Mil Bjs,

Vivi

Totalmente de acordo :)

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 46 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas